Falando arabe

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/05/28/falando-arabe/

4 Responses to “Falando arabe”


  1. 1 glenda 28 de maio de 2008 às 16:40

    Amiga…
    Vc é ótima!!!
    Adorei esse blog, e já me diverti muito com suas histórias…
    Só vc mesmo pra me fazer rir hj…
    Conta td…
    rsrsr
    Bjs

  2. 2 Feinanda 28 de maio de 2008 às 17:18

    Barbrinhaaaaaaaaa

    De professora de matemática a escritora…hehe…quando crescer quero ser igual a você!!!

    Saudades imensa dessa sua alegria conatgiante e das suas palhaçadas diariamente na minha vida!!!! Amiga pra todas as horas…e tanta historia pra contar…Mas tudo que é bom dura pouco, mas dura o sufiente para tudo ficar guardado no meu coração e na minha memória….Daqui a pouco, se tudo der certo, chego ai….eeeeeeeee…..e dai esse egito vai tremerrrrrrrr heheh

    SAUDADES!!!!!
    TE ADORO DEMAIS!!!!

    Bjossss

    Fernanda…ah não…..Feinanda, pq senão vai q vc não entenda…heheh

  3. 3 Marilda 28 de maio de 2008 às 17:31

    Miga não tenho palavras so rindo mesmo… como que pode ter passado um sufoco assim e ainda acabar rindo disso.
    Miga muito te admiro pela sua força e determinação tiro o chapéu p/vc…continui sendo essa mulher de garra, gosto de vc. pra caramba.
    Quando vier p/o Brasil não deixe de vir nos fazer uma visita.

    MUITOS BEIJOS!!!!!!

    TORÇO POR VCS AI.

    Marildinha

  4. 4 barbrinha 2 de junho de 2008 às 8:26

    Feinandaaaaaaaaaaa,

    To te esperandoooooooooooo……..vem logoooooooooo…..rsrsrrsrs

    Beijossssssssssssss

    Ma,

    Sinta-se a vontade…hehehhe

    Beijos e saudades


Comments are currently closed.



maio 2008
D S T Q Q S S
    jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


