Depilacao com linha

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/05/29/depilacao-com-linha/

7 Responses to “Depilacao com linha”


  1. 1 Alice 31 de maio de 2008 às 21:42

    Oi amiga,
    Amei o blog!!!! Tá o máximo!!!
    Parabéns!!!
    Seus textos tem uma alegria contagiante!!!
    Milhões de beijos!!!

  2. 2 Marina 18 de julho de 2008 às 21:01

    Barbrinha,

    conheci seu blog hoje, mas já não lembro como cheguei aqui… rssss
    Mas adoreeeeei! Já li vários posts! Super interessante!
    Essa depilação com linha tem aqui no Brasil tb, mas é caréééésima e só os salões bãbãbãs fazem, pelo menos no Rio é assim!
    Eu morro de vontade de fazer!!!! rssss

    Super beijo, voltarei sempre!

    Marina

  3. 3 barbrinha 20 de julho de 2008 às 9:35

    Marina,

    Seja muito bem-vinda aqui…..tome um chazinho e uns biscoitinhos de tamaras…..

    Aqui eh baratinho, mas doiiiiiiiiiiiiiii….hehehheh

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Ciça 30 de julho de 2008 às 14:30

    Ai manazinha… pois eu dava a unha do dedo minguinho do pé para achar uma cabuquinha dessa que fisesse depilacao com linha aqui!! Eu sou a prima da Chita nesse ponto

  5. 5 Quesia 9 de outubro de 2008 às 3:32

    Voce e essa Nancy e o maior barato.

    Barbrinha

    Ela toma coca-cola e eh magrinha assim ,sera que se eu tomar tbem fico?…kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Khadija 22 de outubro de 2008 às 5:12

    Ola! Assalamu Alaykum! Estou me divertindo muito com seu blog. E aprendendo muito tambem. Estou ate pensando em criar o meu para contar as minhas experiencias que eu estou passando aqui no Reino Unido, uma vez que sou brasileira muculmana revertida e casada com um britanico de origem pakistanesa. Lendo os seus posts, descobri que a cultura arabe tem muitas semelhancas com a cultura pakistanesa, o jeito de pensar e etc. A cultura pakistanesa e muito diversificada, uma vez que sofre influencia dos imperios persa, otomano, hindu e etc. E uma cultura muito interessante que representa a passagem do Oriente Medio para a Asia (digo Asia nas duas vertentes: a cultura hindu e a cultura budista). Quanto a experiencia da depilacao feita com linha, ja passei por ela e confesso que achei estranho e muito dolorido. Na verdade queria mesmo era fazer uma limpeza de pele no rosto mas acho que a pakistanesa nao entendeu direito e fez essa depilacao mesmo. Beijos! Quero muito manter contato com voce para trocar opinioes e experiencias. Wassalam!

  7. 7 SILVIA 8 de janeiro de 2009 às 0:34

    Fui enganada pela EUROCURSO, me enviaram apostila rídicula sem conteúdo, devolvi, gastei mais dinheiro em sedex e nunca recebi meu dinheiro de volta.


Comments are currently closed.



maio 2008
D S T Q Q S S
    jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


