Voce e brasileira?

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/02/voce-e-brasileira/

5 Responses to “Voce e brasileira?”


  1. 1 bigua 2 de junho de 2008 às 19:15

    Olga não seria um bom filme?

  2. 2 marcia 2 de junho de 2008 às 23:58

    sou brasileira moro em ubatuba sp.
    Gostaria muito de falar com brasileira que mora no
    Egito. Sou Prof de Geografia e tudo que sei sobre o Egito é lendo ou pela internet, mas agora gostaria de conhecer melhor atraves de alguem.
    Esse alguem pode ser vc? aguardo resposta.

  3. 3 Denise Neves Santos 3 de junho de 2008 às 12:19

    Olga nao é um bom filme.

    Se voce quiser mostrar o Brasil de maneira fútil, porém com paisagens bonitas, tente o filme “Bossa Nova”.

    Se voce quiser um filme mais cult, vá de “O ano em que meus pais saíram de férias”. O melhor filme brasuca produzido nesses últimos anos…

    Eu gosto muito de “Eu, Tu, Eles”, mas aí é mais Nordeste… Nao sei se voce prefere mostrar as grandes metrópoles…

  4. 4 Quesia 10 de outubro de 2008 às 4:51

    Eu ja mostrei o filme “Se eu fosse voce” com a Gloria Pires e Toni Ramos pra varias pessoas aqui.E bem divertido e mostra uma familia do Rio de Janeiro. Nada de pobreza. Recomendo. Esse ai de cima nunca vi mas ja vou por na minha lista.

    Barbrinha

    Nao assisti ainda, mas vou procura-lo…..obrigada pela dica…..

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Habeba 10 de maio de 2009 às 19:31

    Salaam alikoum

    Sabes que passei pela mesma coisa quando fui para o egito antes de me casar, as pessoas igualavam o Brasil com os filmes que chegavam lá,, e o mais absurdo era me perguntar como eu muculmana , poderia ser do brasil,,, chegaram a me questionar se aqui tudo era livre, se existia aqui a anaconda rsrsrsrsrsrs. Depois de muita explicação eles viram que os filmes não mostravam o verdadeiro Brasil, Alhamdollah,, mas eu fiquei muito brava algumas vezes,, !!! Entretanto gosto de deixar bem claro que amo o egito e sou casada com um egipcio !!

    Abraços Fiquem com Deus


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


