Acredite se quiser, isso e aqui.

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/03/acredite-se-quiser-isso-e-aqui/

2 Responses to “Acredite se quiser, isso e aqui.”


  1. 1 Karim e Léo 3 de junho de 2008 às 22:59

    Ai Barbrinha… Fiquei uns dias sem passar por aqui, mas já devorei tudinho!! rs… Acho o máximo essas histórias! Morri de rir com a história do queijo e com as perguntas que vc recebe e respondeu mais lá pra baixo. Achei o máximo o seu véu! Não compreendo exatamente o tom religioso dele, mas acho lindo demais! Chiquérrimo! Queira mesmo é ver mais fotos suas e da family! Sobre a câmera querida, vale a pena para começar, devorar o manual da câmera compacta sim! A gente aprende cada função bacana e muda muuuuuito mesmo o visual das fotos! Mais pra frente, vale uma pesquisa sobre a câmera e invedtimento que deseja fazer. Uma reflez profissional é realmente legal, mas precisa avaliar se o uso, compensa para o fim que deseja. Mas tem outras semi-profissionais como A Nikon D40 que também é bem jóia! Qualquer dúvida, grita! Beijocas

  2. 2 Ronnie Peterson 17 de junho de 2008 às 19:53

    adorei o blog.. me add no msn.. ronniepdv@hotmail.com


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


