Casamento Egipcio – Parte 2

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/06/casamento-no-egito-parte-2/

8 Responses to “Casamento Egipcio – Parte 2”


  1. 1 thaty 6 de junho de 2008 às 20:29

    oi…to hiper curiosa pra ver a cont. desse casamento… laro anciosa pra saber tb da festa, lua de mel rsrs…

    bjs

  2. 2 Barbrinha 7 de junho de 2008 às 16:29

    Fabiana, seja bem vinda e volte sempre….a casa e sua…. Muito obrigada pela visita…..Beijos

    Kalita, ja viu??????? E espere que tem amis coisas pela frente…aguardeeee…rsrsrs…..Beijosssssss….

    Lai, olha hj fiquei sabendo de mais detalhes……jaja vem coisas novas…hehehhe….Beijos

    Thaty, Se Deus quiser vou colocar tudooooo……e tem muita historia pra contar….hehehhe….Beijos

    Beijos e fiquem com DEus

  3. 3 Cesar 16 de julho de 2008 às 1:36

    Egito, País maravilhoso e com povo acolhedor….verdade que gostam de uma gorgeta (é cultural). Mas, são bem atenciosos. Gostei muito de conhecer o Egito.
    Parabéns pelo blog.

  4. 4 barbrinha 16 de julho de 2008 às 10:38

    Cesar,

    Seja bem-vindo a esse espaco, fique a vontade, tome um chazinho e uns bolinhos de tamaras……

    O que veio fazer por aqui?

    Muito obrigada pela visita…

    Abracos e fiquem com Deus

  5. 5 ana cristina 24 de julho de 2008 às 23:51

    Barbrinha, eu me diverti muito com as suas histórias. Espero voltar mais vezes para conhecer mais a cultura árabe. Muitos abraços e beijos para você!

  6. 6 LILIAM 22 de setembro de 2008 às 0:45

    EU AMO SEU BLOG…AMO AS SUAS NOVELINHAS DA VIDA REAL….AMO ESSES CASAMENTOS ORIENTAIS….
    EM BREVE FALAREI SOBRE O MEU

    BJS

    LILLY

    Barbrinha

    Liliam, seja sempre bem-vinda aqui, tome um chazinho preto e uns biscoitinhos de tamaras com a gente,…..

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Adelaide 24 de setembro de 2008 às 17:48

    Barbrinha, vc é otima.
    Seu blog é muito bom e prende a atenção da gente
    Olha, acho que vc deveria pensar em escrever profissionalmente.
    Sucesso
    bjo

    Barbrinha

    Muito obrigada Adelaide……

    Que Deus a abencoe sempre….

    beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Janayna Braga 28 de setembro de 2009 às 11:43

    Querida Barbrinha,

    Estou amando ler o seu blog, estou namorando on line um muçulmano, ele é americano e é claro, não quero pagar nenhum nem com ele nem com a mãe dele…
    Espero ler mais e mais… Obrigada!!!
    Beijo!!!
    Janayna.


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


