A pergunta que nao quer calar….heheheh

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/12/a-pergunta-que-nao-quer-calarheheheh/

4 Responses to “A pergunta que nao quer calar….heheheh”


  1. 1 daniela 12 de junho de 2008 às 20:04

    Oieee Barbrinha! Nossas suas histórias estão me facinando como uma série que estou vendo Prissão Break. Foi o máximo saber que você é professora, pois também sou Pedagoga, amo muito minha profissão, imagino o quanto deve estar sentindo falta. ótima dia dos namorados.Bjssss

  2. 2 barbrinha 18 de junho de 2008 às 14:28

    Karim e Leo,

    Feliz dia dos namorados pra vcs tbem e curtam esse presente lindo que Deus deu pra vcs.

    Beijos

    Daniela,

    Que bom que a gente se identifica com algumas coisas neh?

    Muito obrigada

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Jehh 8 de agosto de 2008 às 22:09

    olha primeiro meus parabens!!!vc é uma ótima escritora….
    ahhhh
    eu amo o Egito …tenho um namorado :P…e to loca pra ir conhecer
    apesar de ter conhecido pelo internet …a uns 2 anos
    amo ele como se o conhce-se pessoalmente ….o q vc acha pode dar certo ….

    hhe

    ahhh meus parabens de novo …
    e adoro seu site 🙂

  4. 4 cidia santana 9 de agosto de 2008 às 2:49

    oi Brinha tdb? pergunta deliçiosa:Eu amo chocolate de tudo quanto é jeito,E no Egito e no Líbano tem chocolate? e se tem é tâo bom como os Suissos e os Brasileiros? Sâo muito caros? te curto muito seu blog é show de bola, bjim Jesus te ama.


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


