Mais gafes de Barbrinha nas arabias

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/13/mais-gafes-de-barbrinha-nas-arabias/

11 Responses to “Mais gafes de Barbrinha nas arabias”


  1. 1 Denise Neves Santos 13 de junho de 2008 às 16:16

    Barbrinha!!! Preciso muito colocar a leitura do seu blog em dia… ontem nao trabalhei, entao hoje estou meio sem tempo😦

    Esse fds eu comento tudoooo!!

    Bjs, D!

  2. 2 fernanda 13 de junho de 2008 às 23:45

    e eu que faço isso com gente famosa? tipo “ai eu te conheço de algum lugar” e a pessoa responde “é do fantástico”. tá bom pra vc?!?? =)

  3. 3 Fernanda 15 de junho de 2008 às 18:31

    hahahaha…essa eu pagava p ver de longe tb!!!!

    Saudades!!!

    Bjos

    Ps: ainda bem q vc naum ia postar nada por esses dias neh….heheh

  4. 4 kalita 16 de junho de 2008 às 13:50

    hehe…isso nem foi um mico, foi um king kong…más sou suspeita pra falar, nao perco pra vc em gafes não…
    kkkkkkk

  5. 5 barbrinha 18 de junho de 2008 às 14:34

    Denise,

    Voce eh sempre bem-vinda aqui.

    Beijos

    Fernanda,

    Eh nois…….kkkkkkkkkkk

    Beijos

    Feinanda,

    Vi soh como nao ia postar….kkkkkkk, vc ja me viu pagando tantos micos, nem me fale…..hehehehhe

    Beijos

    Kalita,

    Ebaaaaaaaaa…..depois conte umas….hehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 ana cristina 25 de julho de 2008 às 23:36

    Qual de nós duas é a pior: quando era solteira tinha dona Dadá era uma senhora que vendia mercadorias de casa em casa e toda semana estava na minha. Uma vez encontrei encontrei uma que cismei que era ela. Falei: Oi dona Dadá e ela respondeu: Dadá não, Maria. Minha amiga e minha irmã que estavam comigo, quase morreram de rir e ficaram me achando doida.

  7. 7 marcinha 24 de novembro de 2008 às 20:02

    kkkkk amo suas gafes, e o pior, a família está se tornando leitores fiéis!!!

  8. 8 Luana 11 de fevereiro de 2009 às 1:39

    Hahahaha, Barbrinha, teu blog é um achado! Por causa dele eu descobri que amo comida libanesa, tenho entendido da cultura egípcia (inclusive vi uma imagem do Zeca Camargo no fantástico em que uma muçulmana mostra a palma da mão…a princípio pensei que fosse o famoso tchauzinho que todos dão ao ver a camera…hahahaha, depois de ler um post teu, vi que é “sai pra lá, não filma não”, e quando pensam ter olho gordo), hhahahahaha. E ainda me divirto com teus relatos…é simplesmente relaxante ler teus posts…

  9. 9 sonia aparecida goncalves 11 de fevereiro de 2009 às 16:32

    Oi barbara,adoro suas historias,eu sou brasileira de Sao paulo e morei – meses no marrocos ano passado e estou novamente no marrocos faz 45,eu tambem sou musulmana,ainda nao uso foulard,mas tenho ALLAH no meu coracao,beijos sou sua fa ,boa sorte e fiaue com deus

  10. 10 sonia aparecida goncalves 11 de fevereiro de 2009 às 16:33

    desculpa ,fiquei 6 meses e agora faz 45 dias que voltei

  11. 11 Jo Rodrigues 12 de outubro de 2009 às 12:33

    Sou diretor de arte de uma companhia de teatro estamos montando uma peça e tenho uma dúvida.
    O que significa esse gesto:

    Passar a mão sobre o rosto da pessoa (perto), no filme “A múmia” logo nas primeiras cenas, a amada de imotep faz esse gesto em seu rosto. (procurar no youtube por The Mummy part 1)
    Na novela o clone na famosa cena onde zein (personagem de Luciano Zafir) dança com Betta este faz o mesmo gesto sobre seu rosto. Na cultura egipicia qual o significado deste gesto?
    Se puder mandar a resposta para o meu email ou publicar no blog, agradeço!

    Grato


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


