Banho no Egito

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/16/banho-no-egito/

11 Responses to “Banho no Egito”


  1. 1 fernanda 16 de junho de 2008 às 15:49

    ai, não dá bafinho no povo?

  2. 2 kalita 16 de junho de 2008 às 16:24

    nossa…pensei que com o calor eles tomassem banho regularmente!

  3. 3 Maggy 16 de junho de 2008 às 18:32

    Olá Barbrinha,

    adoro ler o seu blog, não deixe de postar nunca. Estou curiosa é para ver uma foto sua…será que está perto?

    Um beijinho muito grande e continue sempre assim, bem disposta🙂

  4. 4 Denise Neves Santos 17 de junho de 2008 às 18:06

    AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! Imagina os lencois, que encebadinhosssssssss!!!!!!

    Se eu nao tomo banho de manha, eu nao acordo! Credo!

  5. 5 barbrinha 18 de junho de 2008 às 14:43

    Fernanda,

    A situacao dentaria do povo aqui eh fogo. Dentista nao eh muito vistado nao…..hehehheh

    Beijos

    Maggy,

    Quem sabe jaja…hehehhe….Muito obrigada pela presenca….

    Beijos

    Denise e Kalita,

    Pois eh, terrivellllll

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Elaine 20 de junho de 2008 às 1:11

    Eu to atrasada na minha leitura…😦 mas vamos que vamos.

    Olha… por aqui eu sofro tambem… eh que imigrante que vem do oriente medio traz com ele o costume do pais… entao, nao eh deserto e tem bastante agua, mas jah viu neh? Fora uns que nao entendem o porque de usar desodorante! ai ai ai…

  7. 7 Fonseca 1 de julho de 2008 às 8:25

    porque que esta pratica esta sendo atribuidsa para a religiao?
    se os caras nao tomam banho diz os egipcios ….ou como quiseres mas quando poes o nome do islam estas a provocar outros problemas .
    se fores a analisar o islam incentiva a limpeza e muito mesmo se os caras nao o fazem que culpa o islam tem ou os muculmanos?

  8. 9 barbrinha 1 de julho de 2008 às 8:34

    Fonseca,

    Eu sou a primeira a defender o Islam, tanto eh que uma das finalidades desse blog eh essa.

    Pode ver que falo no texto que isso eh geral, tanto eh que o nome do post chama-se “Banho no Egito” e nao “Banho de Muculmanos”, esta bem claro que eh geral isso por aqui.

    Mas muito obrigada pela sua participacao…..fique a vontade, tome uma xicara de cha conosco e coma uns biscoitinhos.

    Beijos e fiquem com Deus

  9. 10 Fonseca 17 de julho de 2008 às 14:37

    valeu entao
    eu pensei que estavas a falar contra a religiao.
    por acaso tu es muculmana?

  10. 11 Quesia 10 de outubro de 2008 às 8:44

    Quanto mais eu leio e converso com brasileiros vivendo em outras culturas, mas eu acredito que so brasileiro mesmo que tem o habito de escovar dentes. Americano tb e uma tristeza, depois do almoco em vez de escovar os dentes eles mascam chicletes para limpa- los. Depois nos e que somos o pais dos desdentados… Ainda vou escrever sobre isso…

    Barbrinha

    Uiiiiiiiii…..credo……pq sera que somos o pais dos desdentados?

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


