Seguranca no Egito

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/17/seguranca-no-egito/

3 Responses to “Seguranca no Egito”


  1. 1 kalita 17 de junho de 2008 às 13:41

    que sonho…acho que vou mudar praí!!!!

  2. 2 Denise Neves Santos 17 de junho de 2008 às 17:58

    Eu costumo falar que se voce roubar em um país árabe, Alá vem e te corta os bracos fora, rsssss

    Mas, de fato, a rígida doutrina Islamica controla as pessoas. Por medo do mármore do inferno, todo mundo é muito comportadinho aí, rssss

    Para mim é engracado ver isso, já que hoje moro no lugar onde as pessoas mais tem liberdade no mundo… Vc tem liberdade de acreditar no que quiser, de ser quem voce quiser… a liberdade é tanta que seguranca já é luxo aqui: mas claro que ninguem nunca vai colocar uma arma na sua cabeca, como fazem no Brasa…

  3. 3 ana cristina 25 de julho de 2008 às 22:59

    Poxa, da vontade de morar no Egito. A minha casa já foi roubada duas vezes. No primeiro roubo eu estava no quarto dormindo com as crianças e eles arrombaram minha janela. Gradiei toda a casa. No segundo roubo fui viajar no domingo de manhã a tarde eles quebraram minha janela, botaram a grade no chão a marretadas e roubaram minha casa. Chamamos a polícia, havia digitais nas janelas, eles nem se importaram. Hoje eu moro em uma prisão cercada por um muro que chega quase a quatro metros de altura e com cerca elétrica. Ou seja no Brasil falta crença em Deus ( não é politicamente correto falar de religião), falta respeito, falta autoridade e sobra impunidade.


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


