A bebida das Arabias

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/18/a-bebida-das-arabias/

5 Responses to “A bebida das Arabias”


  1. 1 kalita 18 de junho de 2008 às 11:27

    bebsi??? kkkkk

    bebem muito café e chá e fumam? haja dentista!

    Os cocólatras então sofrem hein? eu prefiro a coca cola…viciei…rs
    bjs

  2. 2 barbrinha 18 de junho de 2008 às 14:56

    Kalita,

    Eu tbem, prefiro a coca-cola, e dentista aqui eh luxoooooo…deliciaaaaaa

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Elaine 20 de junho de 2008 às 1:52

    Eu nao ia me importar nem um pouquinho se nunca mais visse um refrigerante na minha vida… aqui em casa eh rarissimo, e mesmo quando tem eu nao tomo. Meu marido (brasileiro, mas de uma outra parte do Brasil, bem longe daonde eu vim) sempre teve um “vicio” com refrigerante. Quando fui conhecer a familia dele no Brasil eu entendi porque. Eh soh o que bebem. Agua? Nem pensar.

    Barbrinha… aqui a gente pode tomar a agua da torneira mesmo. Agua em garrafa assim eu soh compro pela comodidade de levar p/ todo lado. Mas ando pensando seriamente em uma outra opcao, por causa do plastico. De qualquer forma, eu nao gosto da agua da Nestle. A que eu gosto da Nestle eh uma que eh “flavoured”. Voces tem delas aih? Sao caloria zero, mas com diversos gostos de frutas.🙂

    Coloquei minha leitura do seu blog em dia! (doing the happy dance! LOL)

  4. 4 barbrinha 24 de junho de 2008 às 14:02

    Elaine,

    Eh bom nem pensar na agua da torneira daqui, deixa quieto….prefiro pensar que soh nao eh boa para beber…hehehhehe

    Beijos

    Paty,

    Nao sei sobre isso nao….

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 barbrinha 24 de junho de 2008 às 14:03

    Elaine,

    Tem as bebidas saborizadas sim…yyyyyyupiiiiiiiiiiii

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


