Essa eu nao poderia deixar passar…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/18/essa-eu-nao-ia-deixar-passar/

9 Responses to “Essa eu nao poderia deixar passar…”


  1. 1 Fernanda França 18 de junho de 2008 às 12:47

    Olá! Conheci seu blog hoje e adorei o post sobre o banho… ótimooooo! Vcs gastando água, hein? rs… vou voltar mais vezes. Beijos!

  2. 2 Irís 20 de junho de 2008 às 2:49

    Assalamu Alaikum u7ti,

    Tenho esse e-mail, e quando me mandaram …que comecei a ler, tive uma crise de riso…grandeeeeeeeeeee, não conseguia parar de rir.

    Guardo ele até hoje.

    Parabéns seu blog cada dia fica mais divertido..voce é uma escritora nata, não errou de profissão não?!?!?!?!?

    uia…

    Bjins flor.

    Allah Ma’ak.

  3. 3 Elaine 21 de junho de 2008 às 16:38

    “Ta na hora de dormir,
    nao espere mamae mandar,
    um bom sono p/ voce,
    e um alegre despertar!”

    Interessante eh que a geracao mais violenta, capaz de crimes barbaros eh a geracao atual, aonde tudo tem que ser “politicamente correto” (como no caso da nova musiquinha do atirei o pau no gato). Qualquer dia desses as musiquinhas de ninar vao ser justificativa p/ criminoso ter cometido algum crime. Estamos na era das justificativas!

  4. 4 barbrinha 24 de junho de 2008 às 13:33

    Oi De,

    Eu conheco uma versao bem parecida….

    “Nao atire o pau no gato to,

    pq isso so so, nao se faz faz faz,

    o gatinho nho, e nosso amigo go

    Nao devemos maltratar os animais. Miau!!!”

    Eu ainda estou pensando sobre isso, nao sei o que cantar para os meus filhos ainda nao, ate pq eu nunca tinha interpretado assim…..vou pensar…..hehehhehe

    Beijos

    Priscila e meninas,

    Conheco sim, eh uma gracinha, alias as meninas estao lindas. Eu tambem nunca havia pensando nisso antes nao…..

    Beijos

    Beth Q,

    Seja bem vindaaaaaaa…..e que musicas lindas vc usava para os meninos…hehehhehe

    Beijos

    Iris,

    Obrigada pelas palavras, sera que errei??????…kkkkk…anda falta muitooooo…..

    Beijos

    Elaine,

    Vc sabe que seu comentario eh me fez pensar muito???? Pq eh verdade, a nossa geracao cantou e esta todo mundo ai, agora a geracao que a gente esta “tentando” melhorar, olha ai…..

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Denise Neves Santos 24 de junho de 2008 às 14:55

    Issoooooooooooo!!!!!! É que eu nao lembrava da música direitinho!! mas a versao é essa mesma!!! rssssssss

    Cresci assistindo o pica-pau fazendo todas aquelas maldades e nao acho que isso tenha algum efeito negativo na minha personalidade!!

  6. 6 Elza Pereira 4 de julho de 2008 às 14:19

    Amei seu espaço. Cresci vendo no cinema às quinta-feiras filme de mocinho e bandido. Estou com 67 anos e nunca fui impelida a me armar.
    Acredito que muitos de nós sequer guardamos as letras destas músicas. Provavelmente algum dia deverá haver um estudo psicológico provavelmente nos Estados Unidos e que poderá nos explicar esta geração que estamos vendo agora. Aprendem ecologia e não usam ecologia em seus corpos. Usando drogas abusivamente. Entram na faculdade de medicina para salvar vidas e o que primeiro eles fazem é ficar nos sinais de trânsito mendigando dinheiro para pagar uma chopada à noite. Todo mundo colabora, justificando: São calouros. Entram para a faculdade de direito e vão para as baladas provocando barulho desrespeitando o direito de dormir em paz quem já trabalhou e acordou cedo toda uma vida produtiva. E assim continua…..
    Parabéns pelo blog e por suas idéias. Continuarei voltando. Elza Pereira

  7. 7 barbrinha 6 de julho de 2008 às 10:48

    De,

    Eh isso ai, eu tbem cresci vendo pica-pau e Tom e Jerry e estamos ai……

    Beijos

    Elza Pereira

    Muito obrigada pela sua vida e por sua coloboracao…..e vc esta coberta de razoes, tiro meu chapeu pra vc…..

    Seja sempre bem-vinda aqui, tome um cha e uns biscoitinhos com a gente…

    Beijos grandes e fiquem com Deus

  8. 8 ana cristina 25 de julho de 2008 às 22:20

    Eu já cantei algumas dessas musicas para os meus filhos, mas sempre em tom de brincadeira, por exemplo: quando eu cantava o boi da cara preta eu os atacava com cócegas. Era só começar a cantar a música e eles já começavam a rir. Agora do gato. eu sempre achei meio cruel, sempre amei gatos. Mas voltando ao assunto, crianças entendem o tom que você exprime na música e copiam mais tarde os exemplos de vida que você dá.

  9. 9 Ario 31 de dezembro de 2008 às 12:58

    O triste é a vontade de punir o assaltante de banco, o agressor, o assassino etc…
    E não se lembrar de dado a importância ao primeiro docinho ingenuamente tirado da mesa, a primeira lagartixa ingenuamente morta a paulada, o chute ingenuamente na canela da vovô…
    As criancinhas são maravilhosas, desde que suas e criancinhas!


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


