Me assustei…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/18/me-assustei/

5 Responses to “Me assustei…”


  1. 1 kalita 18 de junho de 2008 às 11:25

    menina, ví umas noticias sobre isso, nem ví eo vídeo.
    Por mim a “rainha” não deixava o reinado pra mais ninguém , más fazer o que? coisa ruim parece que não acaba…
    Falar a verdade nem assisto mais tv, loco uns filmes, ouço musica, converso com marido.Melhor que ver certas coisas na tv.

  2. 2 Elaine 20 de junho de 2008 às 1:45

    Nao sei quem eh essa tal, nao ando em sites brasileiros, nao leio noticia brasileiras, nao minha casa nao tem canal da globo (que agora esta disponivel na tv a cabo – repetidora de New York). Prefiro nao passar raiva e aumentar o meu stress vendo coisas assim. :/

  3. 3 barbrinha 24 de junho de 2008 às 13:56

    Paty,

    EH tao bom ver pessoas com o mesmo pensamento que a gente, no quesito, vestuario, assim nao me sinto um dinosauro….hehehhehe….

    Parabens pela sua postura

    Beijos

    Elaine e Eu

    O pior eh que isso esta acontecendo de forma cada mais na mossa cara….uma pena….

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 ana cristina 25 de julho de 2008 às 22:04

    Barbrinha eu sou evangélica. Vejo que em algumas coisas nós somos bem similares. Realmente o que está acontecendo é que a Bíblia chama de mente cauterizada pelo pecado. Aqui a pessoa que fala contra a forma de se vestir, pensar e expressar de outra pessoa é extremamente discriminada e mal vista. No final fica você como incoveniente, preconceituosa. Não existe na pratica o pensamento livre, somos dominados pela praga do politicamente.

  5. 5 Quesia 16 de outubro de 2008 às 17:28

    eu tb fico escandalizada qd vou ao Brasil. Nao gosto disso, especialmente como expomos criancas a toda essa sexualidade. O que uma pessoa so ve em canal pago aqui, no Brasil ve a qualquer hora e acompanhado de toda familia.


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


