A Lingua Arabe

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/19/a-lingua-arabe/

16 Responses to “A Lingua Arabe”


  1. 1 Elaine 21 de junho de 2008 às 16:52

    ateh hoje eu fico rindo comigo mesma quando lembro da “Bebsi” ! hehehehe

  2. 2 Uma Brasileira nas Arábias 22 de junho de 2008 às 9:53

    Ai, como eu gostaria de falar árabe. Fico pra morrer quando começam a falar árabe entre eles e eu não entendo nada. Reconheço que o erro é meu, mas neste meio de ano já começo a aprender, inshallah!😉 Bjs.

  3. 3 barbrinha 25 de junho de 2008 às 16:12

    Elaine,

    Agora eu me lembro sempre de voce….kkkkkkk

    Beijos.

    Paty,

    InshaAllah jaja vc estara falando…..e ai segura as gafes….kkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 jeh 10 de setembro de 2008 às 19:17

    Gente alguem me ajudee!!!

    tava super afim de tatuar “adriana te amo” (minha mae), mais nao axo em nenhum lugar…
    será q alguemm sabe me dize oumanda algo pra mim de como se escrev???

    se tiver agradeço mtooo..

    bjinn

    Barbrinha

    Jessica, nao entendi, vc quer em arabe?

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 dayanne 26 de outubro de 2008 às 7:48

    oi primeira vez que entro no seu blog , e eu estou impressionada.
    Sou apaixanada por um libanes que não é mulcumana ele é catolico.
    vive aqui no brasil á dez anos.
    o engraçado da nossa historia é que ele é bem mais velho que eu, pra falar a verdade ele tem 25 anos de diferença, e outra ele é muito inseguro, acho que ele tem medo de levar um chifre de.

    Oque eu não consigo entender, é porque que ele não consegue enxergar o quanto eu amo ele e o quanto quero estar com ele.
    juro que se vc podesse me responder te agradeceria muito. sei lá podiamos até falar por msn.
    eu juro preciso de conselhos. Essa historia tem mais de um ano.
    Bjs Dayanne

  6. 6 dayanne 26 de outubro de 2008 às 7:51

    msn dayhenri@msn.com
    conto com barbrinha alla mar’c ( acho que é assim, vai com deus, né?)

  7. 7 Emilia 16 de janeiro de 2009 às 22:44

    Como faço para aprender falar árabe, moro numa cidade pequena, mas sou fascinada pela lingua, e quero muito aprender.
    me ajudem……….

  8. 8 Gustavo Luna 14 de abril de 2009 às 13:47

    Olá tudo bem a todos !

    Entrei de ” curioso ” invandindo tudo … me descupe mas sou do bem !
    Eu gosto muito e tenho muita curiosidade sobre as arabias, o Egito tudo a cultura religião e etc, e quero tatuar em minhas costas um frase que gosto muito a seguinte. ” Tudo é possível naquilo que se cre e te fortalece.” encontrei em alguns sites já a escrita arabe mas não sei se é confiavel aparentemente sim. Se alguem poder me ajudar ficarei grato, e um dia concerteza, um sonho ir para o Egito

  9. 9 jorge 1 de maio de 2009 às 17:39

    esqueci de falar que essa lingua nossa (árabe) é uma lingua morta não adinta aprendel-a .

    sou um x- egipco

    • 10 sinay melian 2 de junho de 2009 às 21:18

      Jorge como vai .meu nome e sinay melian e gostaria de ser sua amiga se desejar . Me de seu email. espero você. beijos

  10. 11 sinay melian 2 de junho de 2009 às 21:13

    Entrei por un acaso en este blog,achei d + pucha me alegro ,porque a bunitinha da barbrinha ven contando coisas interesante de un pais que tenho paixão ,amo a terra do egipto y meados arábes . Agora quero que me diga mais novidades de la amiga ,estarei contigo me conte me conte novidades que eu adoro. Barbirinha desde meus 6 anos ya me encantei com o pais egipto,me chama a atenção ; acredito pelo fato de ser UM PAIS ANTIGO ,SER Evangelica e saber que Jesus e os Patriarcas estiverão por la e facinate ,amo +amo+amo ,sei que no momento não posso conhecer mas farei un tur en Israel,ect.. Não vai demorar antes que parata desta terra DEUS sabe que quero conhecer la , na verdade já lei o livro PRINCESSA SULTANA E DE SEUS FILHOS ,parecia eu estar dentro da familia ALL SAUD,ME DIVERTI MUITO DEVERIA CONTINUAR Á HISTÓRIA CON O CASAMENTO DOS FILHOS E NETOS ,POIS CONHECI UM POUCO DA CULTURA ARÁBE , E UM POCO RIGIDA MÁS CADA UN COM SEU Côcô neh.zrzrzrzz
    Gostaria de ter anizade con alguen de por ala mas vejo que não se importam muito. se tiver alguem me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. tE DEIXO COM A SANTA PAZ DE CRISTO. ME RESPONDE
    ALIAS QUERO APRENDER ESTA LINGUA , COMO POSSO COMEÇAR ,UM TOQUE DA SUA GENEROSIDADE PARA ME DIZER . BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    AMO A VIDA DE ESE POVO.

  11. 12 miriam 16 de julho de 2009 às 9:53

    bem,estive no Egito recentemente e aprendi alumas coisa básicas.Me deu vontade de estudar árabe.É dificil?

  12. 13 Ingrid 21 de setembro de 2009 às 13:12

    Pôxa, eu tô aprendendo arabe,aqui no Brasil e não tô achando tão difícil embora devo confessar os ‘erres’ são difíceis de pronunciar corretamente, meu professor usa um método que ele mesmo desenvolveu to acompanhado bem, ele veio da palestina, é diferente o árabe? ele falou que dá pra gente se comunicar bem em qquer pais que fala arabe,é verdade?

  13. 14 Ariana 10 de novembro de 2009 às 14:12

    Gostaria de saber qual é a letra A em arabe. Achei algumas, e queria saber qual a ‘verdadeira’, pois queria fazer uma tatuagem.
    Obrigada.

  14. 15 PABLO FOSS 24 de janeiro de 2010 às 18:12

    Olá,

    Gostaria de saber a seguinte frase em arabe:
    FRASE:” ABENÇOADO POR DEUS ”

    Pois quero fazer uma tatoo com esta frase.

    Desde ja agradeço


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


