Gafe no Brasil….

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/20/gafe-no-brasil/

11 Responses to “Gafe no Brasil….”


  1. 1 kalita 20 de junho de 2008 às 16:13

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    hilário…más butinhão ninguém mereçe né?
    bom fim de semana🙂

  2. 2 Karim e Léo 20 de junho de 2008 às 18:04

    huahuahuahuaha… Com certeza você não foi a primeira a chamá-lo assim! rsrs…!! Eu mesma li duas vezes, antes de entender Butinhão! E esse lance de sinceridade egípcia, hein? Meninaaa…. eu ia sair chorando se fosse tão sinceros assim comigo! Beijos

  3. 3 Priscila e Meninas 20 de junho de 2008 às 18:35

    kakakakakakakakak!!!!Foi hilário!!! mas que nome ein…pessimo!!!

  4. 4 Beth Q. 20 de junho de 2008 às 19:29

    Barbrinha,
    Li todos os seus post de uma vez só e, acredite, morri de rir sozinha. kakakkakaka
    Além das estórias serem hilárias você também o é.
    Caramba! Como pode ir para um velório, decorando uma bendita palavra e acabar falando outra tão errado. Só podia ser uma brasileira, com esta verve para o humor.
    Não conheço a tua carinha, mas imagino que seja daquelas bem simpáticas, por esta razão, mesmo falando esas abobrinhas, os egípcios devem te adorar.
    beijos cariocas menina!

  5. 5 Fernanda França 20 de junho de 2008 às 20:32

    Mas aquela da árvore na barriga também merece um prêmio, hahahaha… brigada pelo apoio, querida, acho que devo continuar, vamos ver… ;o)

  6. 6 Lai 20 de junho de 2008 às 23:45

    Oi amiguinha,
    Costumo dar bolas foras, mas você me supera com facilidade. Mas da arvore na barriga é demais.
    A sinceridade às vezes choca, mas pelo menos é verdadeira naõ dá espaço ao sorriso amarelo, que eu detesto.
    O seu blog é muito legal e engraçado adoro lê-lo.
    Eu ia te desejar um bom final de semana, mas aí a semana já está começando, então tenha um ótimo dia.
    bjs e que Allah a proteja

  7. 7 Denise Neves Santos 21 de junho de 2008 às 11:20

    Estou lendo os outros comentarios e acho que preciso colocar a minha leitura toda em dia!!! Que historia é essa da arvore na barriga?

  8. 8 Elaine 21 de junho de 2008 às 17:23

    Denise, acha o post sobre “pedra nos rins” LOL

    perai, vou achar p/ voce:
    https://barbrinha.wordpress.com/2008/06/20/mais-gafes/

    essa do botijao foi demais, eu fiquei rindo aqui e minhas criancas pensando que a mae perdeu a cabeca! hahahahah

  9. 9 barbrinha 25 de junho de 2008 às 16:13

    A todassssssssss…..eh noissssssssssssssssss nas gafes….rsrsrrsrsrrs

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Elany 30 de novembro de 2008 às 5:07

    Amei essa! Cara q engaçado! Eu em sua página por acaso, pesquisando outras coisas, mas confeso que gostei demais. Muita coisa interessante. E essa garfe me fez rir. Eu tava precisando!kkkkkkkkkkkkk…. Beijos, abençoada. Assalamu Aleikom!!!!

  11. 11 Elany 30 de novembro de 2008 às 5:08

    Amei essa! Cara q *engraçado! Eu em sua página por acaso, pesquisando outras coisas, mas *confesso que gostei demais. Muita coisa interessante. E essa garfe me fez rir. Eu tava precisando!kkkkkkkkkkkkk…. Beijos, abençoada. Assalamu Aleikom!


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


