Reportagem….

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/20/reportagem/

7 Respostas to “Reportagem….”


  1. 1 Priscila e Meninas 20 de junho de 2008 às 14:22

    kkakaka, ainda tô rindo da gafe no post passado….rsrsrs!!! Nossa que confusão ein?! bjkas

  2. 2 kalita 20 de junho de 2008 às 16:18

    que indecisão…poderiam dizer pelo menos :Vou InshaAllah

    né?

  3. 3 Ana 20 de junho de 2008 às 20:54

    kakka!!!! Nossa, deve ser dificil a comunicacao ai, ne? Eu to adorando acompanhar seu blog! Eh MUITO diferente mesmo.

  4. 4 Denise Neves Santos 21 de junho de 2008 às 11:25

    Me passa o seu email que eu te mando a reportagem INSHA ALLAH kkkkkkkkk

  5. 5 Elaine 21 de junho de 2008 às 17:15

    hehehehe essa da Denise foi boa! hehehe

    Olha soh o que eu achei. Tava procurando umas frases em arabe porque ontem eu estava comprando cafe e chegou um cara e a moca que tava me atendendo o cumprimentou dizendo uma palavra (ou expressao, nao sei) que eu ouvia toda hora naquela novela antiga, o Clone. Eu sempre pensei que quisesse dizer “oi, tudo bem” ou algo parecido, mas nao achei a tal palavra. No tal site tinham umas propagandas… eu cliquei numa:

    http://www.muslima.com/

  6. 6 Uma Brasileira nas Arábias 22 de junho de 2008 às 10:00

    Barbrinha, aqui nós chamamos de “inshallah service”.
    Inshallah, vai acontecer, mas você nunca sabe como, quando ou se vai mesmo acontecer.
    Apesar de inshallah significar “se Deus quiser”, aqui o povo usa como uma desculpa para o caso de não dar certo, para colocar uma dúvida no meio de campo, sabe? Tipo, “vou entregar meu trabalho na escola na 2af, inshallah”, mas querendo dizer “se der, eu entrego na 2af”… Dureza, viu? Já leu meu post do botijão de gás? Era sobre o inshallah também… 🙂 Bjs. Paty

  7. 7 barbrinha 25 de junho de 2008 às 16:18

    Elaine,

    Sera que voce se lembra da palavra?????/

    Beijos

    Paty,

    Essa definicao de InshaAllah e muito boa….kkkkkkk

    Beijos

    De,

    Muito obrigada pela reportagem, jaja eu posto ela……

    Ana, Kalita, Pricila e meninas

    Beijos grandes e obrigada pela presenca

    Beijos e fiquem com DEus


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.