Com muito orgulho…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/23/com-muito-orgulho/

6 Responses to “Com muito orgulho…”


  1. 1 kalita 23 de junho de 2008 às 12:31

    também queria dar um cacete nas fulaninhas do sutiã!

  2. 2 Denise Neves Santos 23 de junho de 2008 às 13:32

    Quando eu “tinha” orkut foi ótimo!! Eu já apaguei o meus umas 5 vezes… mas sempre volto… A gente vai aprendendo como ele funciona, e hoje sei que faco bom proveito dessa ferramenta!!😀

  3. 3 thaty 23 de junho de 2008 às 16:48

    oi querida…meus parabéns pelo BLOG ta cada dia mais lindo, interessante.
    Esse post é muito legal…
    Sabe tb abdico ao posto….quero ser Amélia. RSRS

  4. 4 Tereza Fagundes 24 de junho de 2008 às 23:27

    Minha querida, parabens pela sua coragem e determinação. Estou começando a ler seu blog. Sou mãe de Ana Paula Calabresi. Estou encantada com tudo que escreve.
    Ana mora no Canadá e minha filha Cris no Rio de Janeiro. Eu estou morando em Recife. É muito difícil se adaptar em qualquer lugar do planeta se não houver amor em nós. O amor tudo constroi. Já viajei bastante, conheci muitos países, mas nunca fui ao Egito. Depois de tudo que dissestes não sei se conseguiria viver aí. Não aguento ver sujeira. Estou estranhando muito a cidade onde resido. Aqui é tudo muito lindo mas a poeira preta me incomoda bastante. Gosto de andar descalça e não consigo fazê-lo nem dentro de casa. Amei te conhecer e estarei sempre visitando seu cantinho. Sou chamada de Amélia. Ser Amélia é uma honra. O mundo perdeu a direção e o respeito por tudo que é santo e sagrado.
    Deus te abençõe e te guarde. Continue caminhando sempre em frente, não olhe para trás, pois sua caminhada será abençõada por Deus.
    Beijos!

  5. 5 barbrinha 25 de junho de 2008 às 16:45

    Kalita,

    EH noissssssssssss…..kkkkkkkk

    De,

    Eu ainda estou de mal do orkut, quem sabe jaja fico de bem….kkkkk

    Beijos

    Thaty,

    Volte sempre, fico com saudades…..

    Beijos

    Tereza,

    Tome seu chazinho com a gente e aceite uns biscoitinhos…..seja bem vinda e parabens pelas filhas e netas lindas…..

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Nadine 17 de agosto de 2008 às 5:51

    Oi.Gosto muito da cultura árabe e gostei muito de ler o conteúdo do seu blog.Quanto ao texto, bem…eu não concordo muito.Gosto de ser moderna, gosto de eu mesma conquistar as coisas, gosto de ser independente.Mas é claro, que nesse mundo nós encontramos pessoas com pensamentos diferentes e eu respeito o seu pensamento.🙂


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


