Causos…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/24/causos/

7 Responses to “Causos…”


  1. 1 Vivien 24 de junho de 2008 às 11:30

    oie!
    Estou amando saber sobre os egípcios, a cultura, o país. Tenho aprendido muito aqui no teu blog, viu? Adoro tb quando vc fala das gafes ehehehhehe… Mas quando faço propaganda do teu blog todos me perguntam como vc foi parar aí, como conheceu teu marido etc. Minha história completa vc vai poder encontrar em em antigo blog: http://www.ascoresdoamor.blogger.com.br. Nesse blog eu contei todos os preparativos de meu casamento, como foi a festa, a lua-de-mel, até o dia que me mudei pra cá e comecei um novo blog.
    xêro pra ti!

  2. 2 Lai 24 de junho de 2008 às 13:53

    Oi Barbrinha, tudo bem???
    Estou adorando tudo.
    A falta de higiene não é uma esclusividade egípcia. Quando fui para Paris eu fui a um restaurante que serviram a aface com terra. E em Roma tinha um bichinho hibernando no meu sorvete. E aqui no Brasil, no sul maravilha eu adquiri um mousse(daquele no potinho fechado) com um mosquitinho voando, bem isso significa que fazia pouco tempo que ele estava lá, ou o mousse era bom o bastante para ele estar vivo. kkkkkkkkkk
    bjs.

  3. 3 Eu 24 de junho de 2008 às 13:53

    Acho que eu não sobreviveria aí!😀 Sou muito chata com essas coisas, principalmente em se tratando de alimentação. Aqui no Brasil já fico meio encucada, imagine aí! Acho que faria exatamente como você… Comeria só em casa ou em algum lugar muito, mas muito, confiável.

    E em relação a àgua? Só mineral, imagino.

  4. 4 Eu 24 de junho de 2008 às 14:10

    Ah! Quando pergunto sobre a água, refiro-me não somente a você, mas tabém à população em geral. E o preço, é mais ou menos igual ao do Brasil?

  5. 5 Elaine 24 de junho de 2008 às 21:23

    Acho que eu tb nao me acostumaria. Eu gostaria muito de visitar!

  6. 6 barbrinha 25 de junho de 2008 às 16:52

    Vivien,

    Muito obrigada, ja dei minha passada por la e estou lendo tudooooooo…..

    Beijos

    Lai,

    Que saudades de vc……e essa de Paris foi a melhor….kkkkkkkk

    Beijos

    Eu,

    te respondo num post ok?

    Beijos

    Elaine,

    Seja muito bem vinda, vc vai gostar daqui…e se vier me avise…..

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Juliana 1 de outubro de 2008 às 1:04

    Meu Deussss!!! Eu teria muito emprego por aí….(ou não)……rs
    Nossa…só de vc contar esses causos referentes à higiene, já me dá um embrulho…..sou beeeem chata, sou nutricionista e trabalho com qualidade…kkkkk

    Barbrinha

    OI Ju,

    seja sempre bem-vinda por aqui, tome um chazinho preto com a gente e coma uns biscoitinhos de tamaras……

    Eita Ju, talvez sim….vamos torcer que eles estejam mudando o modo de ser neh?….hehehheheh

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


