Remedios no Egito….

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/24/remedios-no-egito/

5 Responses to “Remedios no Egito….”


  1. 1 Denise Neves Santos 24 de junho de 2008 às 11:59

    Aqui os remédios sao de graca. Tudo bem que é quase impossível de se conseguir uma receita (os médicos sao super naturebas… pedem pra vc tomar paracetamol, e se voce continuar doente por mais uma semana e voltar lá quase morrendo, aí sim, eles receitam o antibiótico).

  2. 2 Elaine 24 de junho de 2008 às 21:14

    o Denise, melhor explicar direito essa historia de remedio ser de graca.🙂

  3. 3 Eu 24 de junho de 2008 às 22:51

    É, mas essa questão de “barato” é muito relativa… Acho que não se pode fazer uma comparação direta entre os preços no Egito e no Brasil, pois, pelo que soube, a renda média no Egito é muito inferior à do Brasil.

  4. 4 barbrinha 25 de junho de 2008 às 16:48

    De,

    Faco da pergunat da Elaine, a minha tambem….

    Beijos

    Eu,

    Voce esta coberta de razao, para muitos ainda eh muito caro, afinal o salario nao condiz com os brasileiros…..

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Denise Neves Santos 26 de junho de 2008 às 11:48

    Bem, eu só tenho experiencia com as minhas pilulas… Tive que marcar consulta com uma enfermeira (nao ginecologista), ela fez uma pesquisa sobre o meu histórico familiar, blablabla, mediu pressao, e me receitou uma pílula, parecida com a que eu sempre tomei no Brasil.
    Ela me deu tres cartelas, para ver se eu me adaptava. Sem problemas, voltei lá depois dos tres messes. Elas me deram mais 6 cartelas (para os próximos 6 meses) e assim vamos seguindo.

    Sem receita é impossível comprar qualquer remédio “tarja vermelha” aqui. I-M-P-O-S-S-í-V-E-L !

    Os remédios sem receita, como Aspirina, Sonrisal, etc, voce pode comprar em qualquer farmácia.

    No entanto, se voce for ao médico e ele receitar um remédio que nao precise de receita, eles costumam te fornecer o remédio ali, na hora, de graca!


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


