Vestibular no Egito…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/25/vestibular-no-egito/

12 Responses to “Vestibular no Egito…”


  1. 1 Irís 25 de junho de 2008 às 23:38

    Salam Linda,

    simmmmm sei bem o que é isso, quando chega o tempo das provas, meu amore someeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…aí ele se concentra dia e noite em estudar, estudar, estudar…, fico orgulhosa de tanta dedicação e empenho dele.

    “Esse ano, comenta-se que esta sendo um dos mais dificeis de toda a historia”

    Essa afirmação sua é correta, e vou te contar o porque ficou mais difícil esse ano, meu amore disse que o governo pegou no pé dos estudantes principalmente dos estudantes estrangeiros, por achar que eles não estão dando o máximo dele, e passam os dias aí a passear, sem estudar, então fizeram isso para os q que não estudam voltem para casa….

    Inshallah o meu amore passe, ele merece!!!

    Bauces.

  2. 2 barbrinha 26 de junho de 2008 às 11:30

    Iris,

    Salam, por isso que gosto desse blog a gente sempre acrescentando algo uns aos outros…..brigaduuuuuuuuuuu

    Se Deus quiser ele vai passar, InshaAllah

    Estou na torcida e me fale como foi depois…..

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Domingos 10 de julho de 2008 às 2:53

    Olá, como vai? Desculpe não saudar com salan, é que não sou muçulmano e não sei se seria aceito. Estou na verdade a procura de uma grande ajuda, uma ajuda muito importante mesmo. Aqui no Brasil pelo orkut, conheci um homem que afirmou ser muçulmano, se interessou pelo meu livro e o levou para uma faculdade que, segundo ele, se chama, “medina” ou “ondina”, . É uma faculdade federal. Disse-em que o corpo docente se interessou e que o livro estava sendo traduzido para o árabe. O que eu gostaria de pedir a você é se poderia, por gentileza, me informar, se de fato existe tal faculdade, e como eu posso entrar em contato o corpo docente. Ele me disse que não tem site.

    Ficarei eonormemente agradecido.

    Fica com Deus, e parabéns à você!!!

  4. 4 barbrinha 11 de julho de 2008 às 9:42

    Domingos,

    So com esses dados fica dificil, vc nao tem o nome certo da universidade?

    Fique com Deus tambem

  5. 5 Domingos 12 de julho de 2008 às 22:20

    barbrinha,
    Infelizmente, sé tenho estes dados. Na verdade, eletei até o meu orkut, porque já esvava bastante chateado, com o cara. O nome certo que ele me deu, estava gravado em um arquivo, mas tive que formatat o meu PC dai perdi tudo. Pelo que pude entender, trata-se de uma faculdade ou universidade federal, de uma cidade com o nome de Medina. Se não tiver como, infelizmente ficarei a deriva. Acho que ele me passou pra trás.

    Mesmo assim, obrigado por me responder.

  6. 6 Domingos 12 de julho de 2008 às 22:40

    P.S. O nome do meu livro chama-se Doutrinas Intrigantes. E o meu nome todo é Domingos Pereira dos Santos.

  7. 7 barbrinha 14 de julho de 2008 às 6:49

    Domingos,

    Medina quer dizer cidade em arabe. As unicas cidades que tem universidade aqui, sao o Cairo e Alexandria, estou vendo em quais outras cidades tem, mas acho muito dificil, jaja te respondo.

    As outras cidades aqui ou sao turisticas ou sao cidades bem pequenas que nao teem muito recurso, e tem umas que se juntam as grandes, eh nessas que eu quero ver se tem algo.

    Se vc tiver mais detalhes, seria bem importante…….ja estou anotando os que vc me deu.

    Seu livro fala sobre o que?

    Abracos e fiquem com Deus

  8. 8 Domingos 14 de julho de 2008 às 16:28

    Meu livro fala sobre vários assuntos dentro do conceito cristão protestante , na vertente pentecostal. Se vc quiser posso te enviar uma exemplar em PDF.

  9. 9 Domingos 14 de julho de 2008 às 16:33

    Barbarinha, por favor anota meu msn, ok?

    Origado.

  10. 10 barbrinha 14 de julho de 2008 às 17:00

    Domingos,

    Bem interessante esse seu livro…..

    Estou te mandando um e-mail…

    Abracos

  11. 11 Domingos 15 de julho de 2008 às 3:39

    Olá barbrinha,

    meu msn: teoldps@hotmail.com

    Abração.


  1. 1 Expatriados no Egito!!! - Parte 2 « As aventuras de uma brasileira no Egito Trackback em 17 de novembro de 2008 às 13:14
Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


