Arabe falando ingles

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/26/arabe-falando-ingles/

5 Responses to “Arabe falando ingles”


  1. 1 Denise Neves Santos 26 de junho de 2008 às 10:50

    Isso só não é melhor que o Brazilian Lion: http://www.youtube.com/watch?v=eVYNLv_eJbE

    Para responder aos tópicos, eu faço assim:
    No seu dashboard (https://barbrinha.wordpress.com/wp-admin/) existem as seguintes opcoes:

    dashboard, blog stats, blog surfer, MY COMMENTS, tag surfer

    Clique em my comments, e voce verá todos os seus comentários feitos, recebidos, etc… bem fácil!

    Na opcao BLOG SURFER (que considero a melhor de todas) voce registra todos os blogs que voce visita. Assim, voce nao precisa mais entrar de blog em blog para ver as atualizacoes. Se tiverem atualizacoes, vc verá no blog surfer.

    O meu blog surfer está configurado para mostrar as atualizacoes dos últimos 3 dias. Experimente e depois me diga o que achou!

    Bjs, D!

  2. 2 Vivien 26 de junho de 2008 às 11:27

    menina, desisti de ler affffffffffffff… Que coisa mais confusaaaaaaaaaa!! Olha, sobre o encontro do Cairo, te encorajo a sair da tua toca e ir lá. Tenho certeza que valerá a pena, vc poderá desabafar com elas, rir muito e conversar sobre Brasil. Sei bem o que significa, por isso faço tanta questão de ir nos encontros de pernambucanos aqui em Porto Alegre. Sei que é diferente pq vc está em outro País, mas talvez por isso seja tão importante, entende?! Não perca o próximo, ok? xêro!!

  3. 3 barbrinha 26 de junho de 2008 às 11:39

    De,

    kkkkkkkkkkkkkk…ameiiiiii que fofo e engracado……kkkkkkk

    Valeu pela dica……agora fiquei espertaaaaaa…..eeeeeeee..vivaaaaaaaa…

    Beijos

    Vivien,

    Muito obrigada pela forca, acho vou e depois faco um post especial….sera bom neh??????

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Elaine 26 de junho de 2008 às 16:14

    hahahah eu dei muita risada, nao soh por causa do jeito do arabe falando ingles, mas da historia em si! LOL 30% dos passageiros chegam ao destino?! LOL se nao tiver cinto na poltrona, aperte seu proprio cinto? LOLOL
    vou ter que colocar isso no meu blog! LOL

  5. 5 barbrinha 28 de junho de 2008 às 13:43

    Elaine,

    Esteja a vontadeeeeee…..que bom que gostou…..

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


%d blogueiros gostam disto: