Brasileiro falando ingles….

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/26/brasileiro-falando-ingles/

5 Responses to “Brasileiro falando ingles….”


  1. 1 Elaine 26 de junho de 2008 às 16:35

    engracado mesmo. A gente logo nota que o cara que ta falando eh brasileiro neh? Mas eu queria era encontrar um bem “original” p/ mostrar p/ voces, mas isso acho que somente seria possivel se eu fosse gravar algum brasileiro nas ruas de Toronto… LOL…

    anyway… o que eu queria dizer eh o seguinte, se colocarem 20 brasileiros falando em ingles p/ eu ouvi, e um deles, somente um, for carioca, eu vou saber dizer direitinho quem eh o carioca. O carioca fala com um sotaque super diferente de qualquer outro. Eu estava ouvindo o Paulo Ricardo (do RPM), um cd que tenho aqui com musicas em ingles que ele canta, incluindo, eh claro, a famosa London London, e fiquei rindo do sotaque carioca dele no ingles. So cute!🙂

  2. 2 teti 27 de junho de 2008 às 3:34

    Querida!
    vi um comment seu no blog da Fernanda França, uma amiga mto fofa e querida e vim te visitar. e quer saber? amei amei amei amei amei amei mil vezes! já está adicionado no meu rol de leitura diária.
    acho maravilhoso um contato com novas culturas e ver sua visão como brasileira, como nós, de tudo aí. me diverti muito com seus posts… virei fã.
    mil beijos, fique com Deus.
    e prazer, eu sou a Téti rs rs rs beijcas!

  3. 3 Uma Brasileira nas Arábias 27 de junho de 2008 às 10:09

    Ai, Barbrinha… Este vídeo é hilário. E tudo o que você falou é verdade…
    Eu quando não sei a palavra digo que não minha língua, falamos “assim”. Aí se for parecido, alguém fala a palavra em inglês. Tem um francês amigo do meu amigo que mistura francês com inglês e os britânicos daqui nào entendem nada. Nós entendemos porque muitas palavras em francês são bem parecidas com português, né?
    Eu tenho sotaque (carioca, como a Elaine disse aí em cima😉, e é bem verdade que dá pra perceber de que região do Brasil é a pessoa. Haha!), mas hoje nem ligo quando ficam me imitando por aqui. Todo mundo tem, né? Agora eu digo que já que eu mesma não pareço com a Penélope Cruz, pelo menos, meu sotaque parece. Haha! Desencanei. Sou feliz com meu sotaque de mutchacha e todo mundo me entende, então tá bom.🙂 Bjs. Paty

  4. 4 Uma Brasileira nas Arábias 27 de junho de 2008 às 10:10

    O francês é amigo do meu marido, saiu errado aí em cima.

  5. 5 barbrinha 28 de junho de 2008 às 13:47

    Elaine,

    Ainda estou no comeco e se DEus quiser jaja comeco a perceber os sotaques…heehheeh

    Beijos

    Teti,

    Seja muito muito muito bem-vinda, tome uma chicara de cha, como uns bolinhos de tamara e se divirta com a gente….

    Beijos

    Paty,

    O melhor de tudo eh nao ligar, viver a nossa vida e ir aprendendo sempre, nao importa com que sotaque…hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


