Barbrinha vai as compras…com uma egipcia

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/27/barbrinha-vai-as-comprascom-uma-egipcia/

5 Responses to “Barbrinha vai as compras…com uma egipcia”


  1. 1 Uma Brasileira nas Arábias 27 de junho de 2008 às 10:20

    Menina, eu já ouvi cada coisa… Quando eu morava na Turquia, acredita que uma vez eu fui perguntar o preço de um cobertor (perguntei em turco, que eu tive que aprender um pouquinho pra me virar, pq lá ninguém quase fala inglês) e o vendedor olhou pra mim e disse: “Isso não é pra vc. Vc não tem dinheiro pra comprar isso”. Aff! Fuiquei furiosa. E olha que foi só porque eu estava de calça jeans, t-shirt e tênis. Lá as mulheres andam muito arrumadas, mesmo que não tenham um centavo na carteira…
    Ah, e quando estive aí procurei tanto pelos lençóis e toalhas egípcios… Poxa vida, não achei nada! Mas quero voltar um dia para conhecer Alexandria, Luxor e ir de novo a Sharm El Sheik. Aí já tenho companhia pra me indicar as lojitas!🙂 (e espero já ter tomado vergonha na cara e aprendido um pouquinho de árabe).
    Bjs. Paty

  2. 2 Elaine 27 de junho de 2008 às 16:32

    bem que a gente podia fazer uma caravana e ir visitar a Barbrinha neh? e fazer compritas nas lojitas!🙂
    serio, eu adoraria ir visitar! Mas soh se alguem negociar os precos das passagens de aviao p/ mim! LOL

  3. 3 sissi 27 de junho de 2008 às 17:25

    vim até aqui pelo blog da vanessa! estou adorando conhecer um pouco como é a vida na Arábia! um abraço

  4. 4 Irís 28 de junho de 2008 às 1:33

    Concordo com Elaine, apoiadoooooooooooooooooooo…Barbrinha para CICERONE..

    uhuuuuuuuuuuu

  5. 5 barbrinha 29 de junho de 2008 às 18:49

    Paty,

    Voce sera sempre bem-vinda….e venha aqui para nos divertirmos muito. Eu te levo nas lujinhas de tecidos….kkkkkkk

    Essa do homem da Turquia doeu heim….rsrsrsr

    Beijos

    Elaine,

    Eu queroooooooooooo, se ajeitem ai e venham todasssssss……sera muito bem-vinda…..vivaaaaaaaaaaaaaa

    Beijos

    Sissi,

    Ola, seja muito bem-vinda, tome sua xicara de cha e coma seus biscoitinhos……

    Me desculpe, mas quem eh a Vanessa???? Sera que a conheco por outro nome???????

    Beijos

    Iris,

    Venha jaaaaaaaaaaaaaaa…kkkkkkkkkkkkkkkk…….vamos tirar uma fotos juntas aqui, InshaAllahhhhhhh

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


