Barbrinha vai as compras…sozinha…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/27/barbrinha-vai-as-comprassozinha/

2 Responses to “Barbrinha vai as compras…sozinha…”


  1. 1 Elaine 27 de junho de 2008 às 16:28

    hehehe Eu sou completamente o contrario. Nao consigo negociar nada. Quando saio com meu marido ele que negocia precos (claro que aqui nao existe esse costume, se vc for num shopping vai ficar vermelha de tanto pedir desconto, nao vai adiantar nada, mas em epoca de mercados abertos, etc), eu vou te falar, eu saio ateh de perto, eu fico com pena do vendedor! LOL

  2. 2 barbrinha 29 de junho de 2008 às 18:40

    Elaine,

    Nao eh soh vc nao, muitas das minhas amigas fazem isso…kkkkkk

    E eu continuo pedindo o desconto, depois elas acostumam e pedem para que eu peca o desconto para elas…kkkkk

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


%d blogueiros gostam disto: