Filmes egipcios

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/28/filmes-egipcios/

5 Responses to “Filmes egipcios”


  1. 1 Uma Brasileira nas Arábias 28 de junho de 2008 às 10:34

    Já anotei todos pra ver se tem aqui na minha locadora. Obrigada pelas dicas! Bjs.

  2. 2 Uma Brasileira nas Arábias 28 de junho de 2008 às 10:36

    Ih, esqueci de dizer… Apareceu o primeiro troll no meu blog… Aff! Depois de 3 meses, estava demorando, né? Está lá no post de tolerância zero ao álcool. E quanto rancor. Gente, como as pessoas são assim? :S Bjs procê.

  3. 3 Denise Neves Santos 29 de junho de 2008 às 15:12

    Quando eu estive aí comprei dois filmes: o Yacubian Building, e um MUUUUITO BOM que se chama: The Fall of Bagdad. Eu com certeza vou escrever sobre eles no meu blog algum dia!!

    Bjs, D!

  4. 4 barbrinha 29 de junho de 2008 às 21:01

    Paty,

    Aluga sim depois me fale se gostou….

    Ja passei por la…..a gnete tem que aprender a lidar com eles neh?

    Beijos

    Denise,

    O ultimo eu nao conheco, vou ver aqui……escreveeeeeeee

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Jussara 1 de outubro de 2008 às 20:57

    Oi Barbinha!
    Estou lendo compulsivamente o seu blog há uns 4 dias, desde que uma amiga me mandou o link. Sou estudante de dança do ventre há 8 anos, também sou casada com um libanês, também somos muçulmanos mas estamos no Brasil de onde acho que nunca sairemos.
    Estou adorando tudo o que leio, principalmente porque tira a idéia errada que as pessoas tem do islam e dos árabes.

    Gostaria de saber se eu encontro facilmente estes filmes para baixar na net, pq alugar ou comprar por aqui vai ser plenamente impossível, e eu fiquei realmente com vontade de assistir Halim.

    Que a paz de Deus esteja com vc.
    Obrigada!

    Barbrinha

    Oi Ju,

    Seja muito bem-vinda aqui no blog, tome um cha preto aqui com a gente e coma uns biscoitinhso de tamaras……..

    Que delicia saber sobre vc!!!!!

    OLha eu nao sei onde baixar nao….mas por aqui nas arabias eles sao vendidos aos montes…..acho que seu marido os encontra no Libano…….Halim eh otimo mesmo…….

    Que Deus a abencoe…..

    beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


