Trofeu Imprensa das arabias – Parte 2

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/28/trofeu-imprensa-das-arabias-parte-2/

4 Responses to “Trofeu Imprensa das arabias – Parte 2”


  1. 1 joaoccc 28 de junho de 2008 às 15:24

    Cara Barbara,

    Assistindo a esses videos eu vejo que preciso ouvir muito ainda musica arabe (compramos 5 discos da ultima vez que estivemos ai), meu ouvido nao esta acostumado eu eu tenho dificuldade de diferenciar as cancoes…. Mas um dia eu chego la – preciso vencer minha propria ignorancia!

    Quanto aos livros, alguns deles a gente comprou na FNAC de Barcelona quando estivemos por la, outros a gente compra aqui mesmo. Eu vou numa livraria chamada “Borders” que tem uma secao de livros em ligua estrangeira.

    De repente ai em Alexandria em alguma dessas “megastores” de livros e CDs e DVDs voce consegue achar uma secao estrangeira tambem, nao desista!

    Beijo, JC

  2. 2 Vivien 28 de junho de 2008 às 21:08

    oi, Bárbara!

    Como é bom vir aqui, viu? Tenho uma perguntinha e me desculpe a ignorância caso eu não tenha prestado atenção em algo que você já tenha falado. Primeiro, por vídeos e fotos, percebi que aí tem muita mulher bonita, é isso mesmo? E o véu? Ele só é usado pelas muçulmanas? Percebo um certo “recato” na cultura mas as artistas se vestem e se maqueiam de forma bem sensual, usam decotes como o de Carol Samaha. Como isso é visto pelos egípcios? Elas costumam se apresentar dançando também? Eu gosto da música árabe, não dá para ficar parado e um dia ainda faço um curso de dança do ventre ehhehe… xêro pra ti!

  3. 3 Denise Neves Santos 29 de junho de 2008 às 15:10

    Quando estivemos aí, eu lembro de ter visto livros do Paulo Coelho na vitrine da Virgin Mega Store do City Stars. Os livros eram em ingles, mas acho que eles devem ter livros em outros idiomas tambem. Outra coisa que da para fazer é pedir para algum parente querido colocar um livrinho dentro de um envelope e mandar pelo correio. Deve demorar um mes para chegar via correio normal, mas vale a pena esperar!😀

  4. 4 barbrinha 29 de junho de 2008 às 21:09

    Joao,

    Eu tbem no inicio nao sabia o que era bom, ou o que nao era bom, em se tratando de musica arabe, mas meu marido foi me ajudando e hj consigo ouvir e gostar de varias…..espero que as dicas do blog estejam te ajudando.

    Eu vou procurar qui e ver se acho um mega store, quem sabe eu encontro…hehehhehe…muito obrigada pelas dicas….

    Beijos

    Vivien,

    Otima observacao, vou fazer um post sobre isso, epsere soh um pouquinho, ok?

    Valeu pela dica,

    Beijos

    Denise,

    Yesssssssss, eu ja vi Paulo Coelho aqui tambem, mas em ingles, e como meu ingles nao eh tao bom assim, preciso esperar um pouco.

    Antes de vir ao Brasil pesquisei ato fica para mandar alguma coisa para ca, ficava tao caro, que nao sei se compensa e ainda tem risco de se perder, pra mandar para vcs do Brasil tambem eh caro?

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


