Islamismo – Parte 1

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/29/249/

5 Responses to “Islamismo – Parte 1”


  1. 1 Irís 29 de junho de 2008 às 19:43

    Querida maninha, sei que ñ somos ”expert” no assunto, mas é sempre bom falar sobre Deus.

    Eu criei uma comunidade no Orkut, sobre o Islamismo, ”Para Compreender o Islamismo” e procuro escrever sempre. Transcrevo do livro com o mesmo título, escrito por Abul A’la Maududi.
    Quem tiver orkut e quiser adicionar, sera bem vindo.

    bauces bi albik el gamil.

    Allah Ma’ak.

  2. 2 barbrinha 30 de junho de 2008 às 7:43

    Muito Obrigada Iris,

    Acho muito valido que quem puder faca sua parte nesse mundo, minha funcao nao eh converter ninguem, e sim mostrar que o islamismo nao tem nada a ver com o que pintam por ai.

    Beijos grandes e fiquem com Deus

  3. 3 Fernanda França 30 de junho de 2008 às 20:35

    Nossa, Barbrinha, que bacana você nos explicar tudo isso. Eu respeito e sempre respeitei todas as religiões e gosto muito de conhecer para compreender. Obrigada, viu? beijos.

  4. 4 barbrinha 1 de julho de 2008 às 8:56

    Fer,

    De nada, jaja tem mais, vou completar esse tema e ai fica mais facil compreender por aqui neh?

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Quesia 9 de outubro de 2008 às 5:41

    Minha opiniao e a mesma da Fernanda. Eu gosto muito de compreender o ponto de vista das outras pessoas. Na minha opiniao, preconceito e pura ignorancia e como eu nao quero ser ignorante leio blogs como o seu.

    Barbrinha

    hehehe….seja sempre bem-vinda……

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


