Muito prazer…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/29/muito-prazer/

18 Responses to “Muito prazer…”


  1. 1 Cidadao Muculmano 29 de junho de 2008 às 12:56

    Barbara…eh simplesmente fantastico o seu artigo que acabo de ler; parabens.
    Parabens por escrever sobre o ISLAMISMO em portugues para que muitos, como eu, possam ler e aprender mais sobre a religiao que mais cresce no mundo atualmente.
    Parabens tambem pela humildade em deixar claro que assim como TODO MUNDO, nao tem respostas para todas as perguntas do nosso universo e, que as contribuicoes construtivas dos leitores e leitoras sao sempre bem vindas.
    Que Deus continue te guiando e iluminando hoje e sempre.
    Ass: + um cidadao muculmano.

  2. 2 Uma Brasileira nas Arábias 29 de junho de 2008 às 14:10

    Barbrinha,
    Parabéns pela coragem! Mashallah!
    Eu ainda crio coragem também, mas aí é aquilo que você disse: depois que eu botar a primeira foto, já era: vão encher o saco de tanto ver fotos minhas. Haha!🙂 Bjs.

  3. 3 Denise Neves Santos 29 de junho de 2008 às 14:51

    Aeeeeeee!!! Agora quero ver mais fotos!!!😉

  4. 4 Denise Neves Santos 29 de junho de 2008 às 14:52

    Só agora eu reparei que a foto principal do seu blog tem voce!! AAAHHH!! Ficou muito legal!!!

  5. 5 Juliana 29 de junho de 2008 às 15:36

    Linda, linda, linda!

  6. 6 Maggy 29 de junho de 2008 às 16:03

    Olá Barbrinha,

    muito obrigado por aceder aos nossos pedidos e ter colocado fotos suas; você é muito bonita e muito simpática (para além dos seus posts, isso também dá para ver na sua expressão facial).

    Beijinhos e uma óptima semana

  7. 7 29 de junho de 2008 às 16:43

    Ah, sua casa parece é LINDA, to olhando daqui os recantos.
    Um beijo,

  8. 8 Vivien 29 de junho de 2008 às 17:48

    oi, kerida!
    vc não tem mesmo cara de q

  9. 9 Vivien 29 de junho de 2008 às 17:49

    oi, kerida!
    vc não tem mesmo cara de q é daí, e nem brasileira ehehehe… Acho que parece mais uma americana. Seja bem vinda ao mundo das blogueiras que “aparecem” ehehhehe… xêro pra ti!

  10. 10 Aline 29 de junho de 2008 às 20:27

    Oi Barbara

    Adorei seu blog! Acompanhei os posts anteriores e confesso que estou curiosa para saber como vc foi parar ai.

    Morei numa cidade de fronteira que tem muitos arabes e um dia fui no hotel arabe e a mulher falou “borta”, achei muitooo engracado, mas agora jah sei que no alfabeto nao tem a letra P.

    Vc ficou linda com hijab

    Um abraco

  11. 11 Samis 29 de junho de 2008 às 21:22

    Oie Barbára
    1ª Voce é uma gracinha ,como imaginei🙂
    2ª gostaria de te dizer que acesso todo dia seu blog pra matar a saudade .Eu sou descendente de libaneses e morei 10 anos no líbano ..tive a sorte de viver lá de 1990 a 2000.Anos maravilhosos ..e como voce deve saber toda libanesa adora o Egito..rsrs o sotaque, os filmes ,o povo ..Voce matou minha saudade do wael ,da sabouha e da linda nancy😉

    Biejos de São paulo,ta um friiio aqui…rsrs e fique com Deus

  12. 12 Beth/Lilás 30 de junho de 2008 às 1:54

    Oi, amiguinha!
    Nossa, como você é bonita!
    Cuidado, senão teu marido vai ficar com ciúmes e pede prá você usar burka só com furinhos nos olhos! hahahha
    Além de bonita é simpática e inteligente.
    Parabéns pelo aniversário do blog que está bem legal e não se esqueça de suas amigas deste início, ok.
    Acompanharemos sempre suas novidades, pois assim podemos conhecer e entender melhor esta cultura e religião.
    Também voltei com novidades lá no meu bloguinho, dá uma espiadinha lá.
    muitos beijinhos e ótima semana.

  13. 13 barbrinha 30 de junho de 2008 às 7:53

    Cidadao Muculmano,

    Muito obrigada pela sua participacao, volte sempre e fique a vontade.

    Abracos

    Paty,

    Ja montei a campanha….”Paty, cade vc??? Eu vim aqui so pra te ver!!!’, agora eh por a cara na medina….kkkkk

    Beijos

    De,

    Muito obrigada De,

    Beijos

    Juliana,

    Thankssssss, obrigada pela visita….

    Beijos

    Maggy,

    Voce eh sempre bem-vinda……muito obrigada

    Beijos

    Je,

    Jaja comeco a contar tudo. Sobre o veu, eu fiz um post falando pq o uso….de uma olhadinha…..

    Essa nao eh minha casa, eh um hotel….quem me dera….um dia, InshaAllah…

    Beijos

    Vivien,

    Brigaduuuuuuu, agora vao cansar de me ver…kkkkk

    Beijos

    Aline,

    Sinta-se a vontade, ja se serviu com seu chazinho e bolinha???? E muito obrigada pelo carinho….Brima….kkkkk

    Beijos

    Samis,

    Seja muito bem-vinda, tome uma xicara de cha e coma uns bolinhos de tamara. Que bom que vc matou a saudade das coisas boas daqui, pode deixar que te deixo dentro do que acontece por aqui….

    Beijos Brima

    Beth/Lilas

    kkkkkkkkkkk, ja pensou???????…….

    Pode deixar que vcs ja esrao no meu coracao……sempre…..Ja passei por la…..fotos lindassssss….

    Beijos e fiquem com Deus

  14. 14 Fernanda França 30 de junho de 2008 às 20:30

    Barbrinha,
    Você é linda!!! Menina, como é bom ver seu rosto.
    Eu compreendo o receio da internet. Tive um blog de 2002 a 2007 e NUNCA mostrei o rosto lá, você foi mais rápida do que eu, rs… aí criei o site para mostrar meu trabalho e resolvi mostrar o rosto. Agora você pode colocar várias fotos suas… oba, que bacana! ;o)
    Beijos,
    Fê.

  15. 15 Elaine 1 de julho de 2008 às 0:30

    Nice meeting you!🙂

  16. 16 barbrinha 1 de julho de 2008 às 8:55

    Fer e Elaine…..

    Thkssssss……

    Beijos e fiquem com Deus

  17. 17 Ana 3 de julho de 2008 às 22:44

    Eh, finalmente!🙂

  18. 18 Quesia 9 de outubro de 2008 às 5:16

    Muito bonita! E que cabelo… Prazer em conhece-la.

    Barbrinha

    Muito prazer e muito obrigada….hehehhehe

    beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


