Momento Jaba…A Missao…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/06/30/momento-jabaa-missao/

6 Responses to “Momento Jaba…A Missao…”


  1. 1 joaoccc 30 de junho de 2008 às 9:45

    Barbara, se um dia voce quiser me dar a honra de citar meu humilde blog por aqui, fique totalmente a vontade!!

  2. 2 Renata Asiss 30 de junho de 2008 às 11:10

    Oi de novo Barbrinha….
    Tava vendo que nao entrei nao sua lista….
    sniffff
    Ta bom… 🙂 eu sei que voce acabou de me “achar”….
    Ma3 el Salama…
    Beijocas!!!

  3. 3 Beth/Lilás 30 de junho de 2008 às 13:42

    Linda Barbrinha!
    Obrigada pela menção ao meu blog e pretendo visitar os outros assim que puder.
    Quanto ao nome do seu blog, que tal: “Uma brasileira e os mistérios do Egito”
    Acho pertinente, pois para nós, ocidentais, esse mundo é completamente misterioso, encantador e diferente do nosso.
    muitos beijinhos cariocas

  4. 4 Fernanda França 30 de junho de 2008 às 20:27

    Puxa, querida, obrigada pelas palavras ;o) Você é uma simpatia! Beijo grande.

  5. 5 Elaine 1 de julho de 2008 às 0:34

    Obrigada pelas suas palavras.🙂 Vc eh um amor.

    Olha, se vc, ou alguem, gostar de colocar desktop wallpapers nos seus computadores/laptops, eu todo mes faco um e coloco p/ download lah. Hoje coloquei o do mes de Julho, tem varios tamanhos e duas versoes, com e sem o calendario do mes.

    bjs de uma brasileira vivendo… hmmmm… vivendo uma vida muito complicada!🙂

  6. 6 barbrinha 1 de julho de 2008 às 8:52

    Joao e Renata,

    Jaja faco um post e voces estarao la, se Deus quiser……

    Beijos

    Beth,

    Gostei da dica……vou pensar, ou melhor vamos pensando…hehehehhe

    Beijos egipcios….kkkkkk

    Fer,

    Seja bem-vida sempre…

    Beijos

    Elaine,

    kkkkkkkkkkkkkkkk…….eu ja gostei de varios por la, e entao ja quevoce autorizou vo fazer os meus downloads….kkkkk….Thks

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


