Alguem percebeu alguma mudanca no blog??????

http://www.barbarasaleh.com/2008/07/01/alguem-percebeu-alguma-mudanca-no-blog/

10 Responses to “Alguem percebeu alguma mudanca no blog??????”


  1. 1 Uma Brasileira nas Arábias 1 de julho de 2008 às 19:22

    O nome!🙂 Gostei também!
    Ficou legal! Vou atualizar na milha lista de links.
    Eu tô viajando, mas volto já, já. Bjs.

  2. 2 kalita 1 de julho de 2008 às 20:29

    uai…tô reparando numa moça bonita lá na pirâmide…é isso???
    🙂

    ☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸….
    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï…
    (¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos…!!!♥♥♥
    ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•…

  3. 3 Edila 1 de julho de 2008 às 20:49

    Oi Barbara!
    Obrigado pela visitinha e pelas palavras bonitas, voce e muito simpatica!
    Volte sempre que tiver vontade viu, eu adorei sei blog estarei sempre por aqui.
    Fico aqui torcendo para que seu sonho se realize, pode ter certeza que quando chegar a hora certa vai acontecer, Deus sabe a hora certa pra tudo, eu esperei muito amiga e fui duplamente recompensada gracas a Deus.

    Beijos e fica com Deus.
    Ah nome novo do blog ne!

  4. 4 Beth Q. 1 de julho de 2008 às 22:16

    Ah, ficou bem legal!
    Realmente a sua vida será de muitas aventuras por aí até que você se acostume aos costumes e eles também se acostumem a você.
    Beijo carioca

  5. 5 Renata Assis 2 de julho de 2008 às 0:48

    Adorei o nome novo!!!!
    yaaaaaaaay!!!!!!
    Agora vai ter que se aventurar mesmo pra fazer “jus” ao nome… kkkkk
    Vai ter que virar indiana jones e contar tudinho pra gente…..
    Ai que vontade de ir te visitar ai!!!!!!!
    hahahaha
    nao repara, nao, ta? De vez em quando acontecem os “surtos” e fico mais maluca do que de costume…. kkkkkk
    Beijos!!

  6. 6 Micha 2 de julho de 2008 às 1:56

    olá, cheguei aqui através do blog da Vivien, e como amo conhecer novas culturas..vou add no meu feed pra ler sempre todas as novidades.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_……………..

  7. 7 Edila 2 de julho de 2008 às 6:10

    Barbara fechei meu blog mas quero deixar meu e-mail pra voce edila100@hotmail.com, caso queira me escrever , adorei seu cantinho e estarei sempre aqui visitando pra saber um pouco mais das suas aventuras no Egito.
    Beijos grandes

  8. 8 Fernanda França 2 de julho de 2008 às 12:40

    Gostei do nome novo!! :o)

  9. 9 barbrinha 2 de julho de 2008 às 13:58

    Paty,

    Aproveite e fiquem com Deus

    Beijos

    Kalita,

    yesssssssss e tem mais viu?

    Obrigada pela moca bonita….kkkkkk

    Beijos

    Edila,

    Vc eh sempre bem-vinda, agora ja estamos devidamente conectadas.

    Beijos nas criancas lindas, que Deus abencoe vcs

    Beth,

    Falou e disse, eh uma via de mao dupla….

    Beijos

    Renata,

    As portas do EGito estao aberta a vcs, venha qdo quiser……

    Beijos

    Micha,

    Muito obrigada pela visita, seja muito bem-vinda, tome um chazinho e uns biscoitinhos de tamara…..

    beijos

    Fernanda,

    Muito obrigada linda

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Domingos 29 de julho de 2008 às 15:39

    Olá barbrinha, como vai? Meu PC foi formatado e eu perdi os links dos meus favoritos, entre os quais estava o da sua pagin em que eu postava. Acho que vc se lembra de mim, eu falei sobre o livro e sobre o cara que mentiu dizendo que tinha levado ele para ser traduzido ai.

    Bom, sei que vc deve ser super ocupada, mas, se tiver tempo e puder, vou deixar omeu msn: teoldps@hotmail.com.

    Boa tarde e tudo de bom para você!


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


