Egito e seus misterios!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/01/egito-e-seus-misterios/

4 Responses to “Egito e seus misterios!!!!”


  1. 1 teti 1 de julho de 2008 às 13:14

    Estou amando sua explanação sobre o islamismo. demais!!!! eh uma religião pela qual tenho MUITO respeito. tenho um alcorão em casa e um… errr, como é mesmo o nome? ( eu PRONUNCIO “másbar”, mas nem tenho idéia de como escrebe)…. aquele “terço” (perdoe-me por chamar assim, é só procê entender) dos mulçumanos…
    e o EGITO é mesmo um encanto. sonho MUITO em conhece-lo, desde que eu tinha uns 10 anos.
    um dia vou. Tenho fé.
    mil beijos. fique com Deus!
    Téti

  2. 2 kalita 1 de julho de 2008 às 16:21

    Nossa!!!

    Tô lendo aos poucos…tanta coisa vc postou nessa semana que estive de folga!

    Adorei as fotos e te conhecer…muito prazer, tú é bonita, no escrever e na aparência!

    Minha boca encheu de água com o post das frutas…hummmmmm!!!

    Gosto de ler as informações que escreve aqui e depois de noite contar pro meu marido.Ele regala um olhão e diz: Verdade que lá é assim???

    kkkkkkkkkkk

    adoro.

    Beijos e boa semana

  3. 3 Uma Brasileira nas Arábias 1 de julho de 2008 às 19:06

    Ahá! Mudou até o template, né? Gostei! 🙂
    Eu estou pensando em mudar pro wordpress, pq este blogger é meio ruim, mas estou viajando de férias e não quero mexer em nada agora. Tenho medo de perder meu arquivos.
    Não estranhe o meu sumiço dos comentários, pq estou com internet meio limitada, mas vou passar sempre pra dar uma olhadinha. Daqui a uns 10 dias eu volto! E pode deixar que a foto vem em breve… Haha! Bjs! Paty

  4. 4 barbrinha 2 de julho de 2008 às 13:53

    Teti,

    Vc eh muito bem-vinda por aqui….sempre…..e esta certinha, eh um terco muculmano mesmo….nao tem problema nao…..que legal que vc tem essas coisas ai…..

    Volte sempre, e venha nos visitar…

    Beijos

    Kalita,

    Obaaaaaaaaa….voltouuuuuuuuuuuu…que saudades…….entao poe tudo em dia, pois me empolgo no postar…..kkkkkkkk

    Beijos

    Paty,

    Venha pra ca, eu gostei daqui, acho que tem mais funcoes que o outro.

    Boas ferias, aproveite muito.

    Ebaaaaaaaaaaaa, vou esperar a foto…..

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


