Passeando nas arabias….

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/01/passeando-nas-arabias/

7 Responses to “Passeando nas arabias….”


  1. 1 Renata Assis 1 de julho de 2008 às 10:08

    O Nader (meu habibi) jah tinha me falado mesmo desse transito caotico dai, mas eu achei que estava dando uma pitada de exagero… Ele tambem eh de Alex, e quando li o seu post, pensei “nao eh mesmo que ele tava falando a verdade?…” kkkkk Acho uma delicia ler as coisas escritas por uma brasileira mostrando a realidade dai… Voce jah percebeu como os egipcios sao dramaticos??? Por tudo eles fazem aquela cena de novela… kkkkkkk
    Ateh mais. Inshallah.
    Beijoca!

  2. 2 Fernanda França 1 de julho de 2008 às 13:38

    Barbrinha querida, o seu marido é brasileiro também? E você trabalha ou pretende trabalhar aí? Só curiosidade, tá… estou adorando seus posts! Beijo grande, Fê.

  3. 3 1 de julho de 2008 às 14:22

    Aqui o transito é super organizado, tanto que as vezes cansa e vc fica na duvida se realmente tá fazendo a coisa certa “vc para messssmooooo para pedestre.”
    Com o tempo vc adquire os bons hábitos.
    Beijocas

  4. 4 Beth Q. 1 de julho de 2008 às 22:18

    Imagino que o trânsito aí seja uma loucuuuuuuuuuura mesmo, pois até o trânsito de Sampa você já está achando maravilhoso! Quequéisso, menina!
    bjks

  5. 5 barbrinha 2 de julho de 2008 às 13:46

    Renata,

    Quando meu marido me falava, eu tambem nao acreditava, achava puro exagero….kkkkkk…..mas eh verdade…..

    Vc me deu uma boa ideia sobre um novo post, vou falar sobre o drama que eles fazem…..thksssss

    Beijos

    Fernanda,

    Oi Fer, essa semana tem novidades, aguardeeeee……

    Beijos

    Je,

    Sonho meu que aqui fosse assim….kkkkkk

    Beijos

    Beth,

    Tem que ver com os proprios olhos……kkkkkkkk….vc vai volta super feliz para o Brasil depois que ve aqui……seja bem-vinda por aqui….

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Elaine 2 de julho de 2008 às 14:14

    Olha a coincidencia. Marido vendo um video no video globo na internet, sobre o congestionamente em Sao Paulo. Sao Paulo tem 6 milhoes de veiculos, sem contar as motos. 800 mil carros sao emplacados todos os dias. Motoristas dando depoimento: “1 hora e meia p/ andar 7 kilometros???” Isso tudo sem contar com acidentes, carros, caminhoes ou onibus que quebram, etc. E vamos que vamos, a tendencia eh soh ficar pior.

  7. 7 barbrinha 3 de julho de 2008 às 11:32

    Elaine,

    Eeeeeeeee Brasilzao…….mas ainda eu acho organizado…..kkkkkkk…mesmo com todos esses dados…..

    Muito obrigada pelos dados, eh sempre bem-vinda essas informacoes.

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


