Receitas de Barbrinha

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/04/receitas-de-barbrinha-2/

11 Responses to “Receitas de Barbrinha”


  1. 1 Denise Neves Santos 4 de julho de 2008 às 13:25

    As favas do café-da-manha daqui já vem prontas e enlatadas, basta esquentar. Como se fala “fava” em árabe (pra eu perguntar lá no mercadinho)???

  2. 2 Vanessa Costa 4 de julho de 2008 às 13:43

    Querida, me perdoe a repetição de mensagens ontem, mas foi tudo culpa da Telefônica viu? Eu enviava e não aparecia a mensagem… Desculpe mais uma vez!
    Beijos e bom fim de semana

  3. 3 barbrinha 4 de julho de 2008 às 13:47

    Oi De,

    Fava = Foul em arabe……

    Elas ja veem ate com o tomate picadinho?????

    Beijos

    Vanessa

    Sem problemas, seja muito bem-vinda…..tome seu chazinho e coma seus biscoitinhos

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 falcao007 4 de julho de 2008 às 14:02

    Hummm parece muito bom…

  5. 5 Renata Assis 4 de julho de 2008 às 14:07

    O habibi ama foul! Ele poe soh azeite de oliva, limao e alho… Nao gostei muito nao… Achei a fava com um gosto muito forte. Mas agora vou experimentar colocar os tomates! Eu adoro tomate! Depois te conto se vou gostar dessa vez… hihihi

  6. 6 Beth Q. 4 de julho de 2008 às 15:38

    Hum, é por isso que o homem ficou doido e levou ela pro Egito!!!!!!!!!!!
    Agora tô entendendo. hahha
    Além de bonita, ainda cozinha bem, só podia dar em casamento mesmo.
    beijinhos

  7. 7 Elaine 4 de julho de 2008 às 17:55

    Fiquei na duvida… a foto das favas, elas se parecem com grao de bico ao inves do que eu conheco por favas. O que eu entendo por favas sao uns graos verders, meio achatados, inclusive portugueses eh que comem muito isso.

  8. 8 Irís 4 de julho de 2008 às 22:25

    No nordeste do Brasil tem muita fava, e eu amooooooooo, mas compramos la por litro e é fresquinha, e da um trabalho de tirar a casca.

    bjins…

  9. 9 barbrinha 6 de julho de 2008 às 11:01

    Luis,

    Eh bom sim, faz ai depois me conte….hehehhe

    Beijos

    Renata,

    Eh forte mesmo, mas depois vc acostuma, quando comi a primeira vez soh queria dormir….kkkkkkkkkk

    Depois me conte o que achou…..

    Beijos

    Beth,

    Eu ainda acredito que se ganha um homem pelo estomago….kkkkkkk….esse eu ja ganhei….kkkkkkkkk

    Beijos

    Elaine,

    Aqui eles usam a marronzinha……ja conhece dessa?

    Beijos

    Iris,

    Eh noisssssssssss…….e ai como vc esta se virando?

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 haisla 28 de agosto de 2008 às 21:45

    essa comida deve se muito boaa

    haisla

    vou manda a receita para a minha professora

    Barbrinha

    Depois me conta o que ela achou…..Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 haisla 28 de agosto de 2008 às 21:53

    essa comida deve se muito boaa

    haisla

    vou manda a receita para a minha professora

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Barbrinha

    Depois me conte o que ela achou….Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


