O que significa Barbara por aqui?????

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/05/o-que-significa-barbara-por-aqui/

17 Responses to “O que significa Barbara por aqui?????”


  1. 1 Mile 5 de julho de 2008 às 12:37

    Muito bom, tbm preferia ser meleca do que Rasha..rss…

    Aqui as pessoas nao consegui falar o meu nome direito eh uma comedia.
    Meu nome eh arabe e amo muito, ainda mais depois que descobri o significado, nao trocaria por nada!

    Bjs Barbara

  2. 2 Micha 5 de julho de 2008 às 16:55

    é cada coisa, né?
    mudar de nome deve ser mto estranho mesmo, é como mudar de personalidade..sei lá.e o nome barbara é lindo mesmo..mesmo parecendo meleca por aí..

    …… @@ ……… um abraço
    ….@(`;`)@……..e um ótimo
    0==/–\\\\==0…..fim de semana
    …../___\\\\………..
    ….._| |_………..beijossss

  3. 3 Renata Assis 5 de julho de 2008 às 18:48

    super funny….
    os americanos tambem nunca sabem como pronunciar o meu… sai cada coisa…
    Renita, Renta, Rinite, Renada… e o R eles nao falam como a gente.. eles enrolam a lingua umas 2 vezes pra falar!! kkkkk
    Uma coisa….. 🙂

  4. 4 Irís 5 de julho de 2008 às 22:49

    Assalamu Alaikum,

    Meleca, ops, digo Barbara…..hihihi … 😛

    Eu ñ mudei meu nome, apenas adotei outro quando me reverti, escolhi Khadija por razões diversas, mas continuo a mesma Irís de sempre, eu jah acho bem legal isso.

    Bjs em todos.

  5. 5 Danielle 5 de julho de 2008 às 23:15

    assalamu alaikum Barbara;
    logo que me reverti também não pensava em mudar não, mas uma boa opção é como a Iris (Khadija) fez. Eu também adotei outro e agora sou Aisha também.

  6. 6 Fernanda França 6 de julho de 2008 às 3:17

    Hahahahaha adoro seu senso de humor… e olha, melhor meleca mesmo, rsrsrsrs… além de que Bárbara é um nome belíssimo em português, né😉 Beijocas.

  7. 7 Fernanda 6 de julho de 2008 às 4:37

    oi Barbara….vi seu blog quando estava lendo o blog da Paty (uma Brasileira nas Arabias) e nao consegui parar de ler! Adorei!!!!! Quantas situacoes inusitadas e seu senso de humor eh o melhor de tudo! Eu criei um blog pra mim ha pouco tempo, moro nos US e aqui acredite meu nome ja foi chamado de muita coisa tbm! O mais simples e Ferneeeeeinda! hehe..mas mesmo usando cracha ja me sairam com Francine, Felisha, Fernunsha etc… hahaha ai decidi falar so Fer pra facilitar, me aparece gente rindo achando que e Fur (pele de animal) hahaha! So rindo mesmo. Um abraco e tudo de bom pra vc!

  8. 8 barbrinha 6 de julho de 2008 às 11:08

    Mile,

    Agora fiquei curiosa e quero saber o significado do seu nome. E como eles pronunciam ai….

    Beijos

    Micha,

    Muito obrigada pela forca…kkkkkkk

    Beijos

    Renata,

    Nessas horas tem que rir pra nao chorar….kkkkkk

    Beijos

    Aleikom Salam Iris,

    Eu admiro muito quem faz essa escolha, soh que eu nao faria pra mim, e sei que vc nao mudou nada desde entao…..parabens…..

    Beijos da Meleca…ops….Barbrinha….kkkkkk

    Aleikom Salam Danielle,

    Parabens pela escolha, eu acho Aisha muito lindo…..e apoio a decisao de vcs.

    Beijos

    Fer,

    Tenho que rir junto, senao eles ficam me olhando com nojo…..kkkkkkkkkk

    Muito obrigada

    Beijos

    Fernanda,

    Kkkkkkkkkkkkkkkk………olha se nao levar na brincadeira a vida fica dificil, entao eh melhor dar risada……mas cada coisa, a gente tenta arrumar e eles piora…..kkkkkkkk

    Beijos

  9. 9 Ana 7 de julho de 2008 às 16:45

    hahhaahhaha!!! Essa foi boa!🙂 Os chineses trocam de nome quando chegam por aqui tambem… mas tambem, tem cada nome impronunciavel em ingles, ne?😉

  10. 10 barbrinha 7 de julho de 2008 às 17:23

    Ana,

    Nossa, deve ter cada coisa mesmo…socorrroooooooo….kkkkkkkkk

    Beijos

  11. 11 Uma Brasileira nas Arábias 8 de julho de 2008 às 9:23

    Barbrinha,
    Passei para dizer um oi.
    Eu acho engraçada esta história de nomes. Todo mundo em Bahrain me chama de Badriya. Haha! Não conseguem falar Patricia de jeito nenhum!
    Eu também não trocaria meu nome… Nem quando casei troquei, pq ia me dar trabalho e pq eu nasci com meu nome, gosto dele, e quero morrer com ele, mas acho legal também quem acrescenta o sobrenome do marido. Escolha de cada um, né? Dia 14 estou de volta comentando com mais freqüência. Bjs. Fique em paz!

  12. 12 barbrinha 8 de julho de 2008 às 12:20

    Oi Paty,

    Que saudades…..

    Eu coloquei o do marido, pq achei bonitinho…hehehhehe…eu falo pra ele que fiz um upgrade…..kkkkkkk

    E estou te esperando por aqui….curta o maximo que puder….

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 Barbara 12 de setembro de 2008 às 17:43

    Olá pessoas,eu sempre gostei do meu nome Barbara por sinal,mas tem uma coisa,alias algumas coisas que sempre me irritam,é as brincadeiras,a la vem a Barba,barbirita (como se eu fosse cachaceira,nada a vê)Ou colocam acento no meu nome,putzzzzz,eu sei que o correto é Bárbara com acento mas,o meu não tem,minha mãe me registrou assim,morrerei assim,e quem coloca acento no meu nome,eu xingo mesmo,falo um monte!Mas tem o lado bom,sempre recebo elogios bem assim “Bárbara é seu nome,não é a toa que sua mãe lhe colocou esse nome!Faz jus ao seu nome!Ahh que fofo ..rs
    Beijos galera!

    Barbrinha

    Barbara, seja bem-vinda aqui no blog, tome uma xicara de cha com a gente e coma uns biscoitinhos de tamaras…..

    Beijos e fiquem com Deus

  14. 14 barbara 25 de março de 2009 às 10:12

    valeu eu gostei!

  15. 16 barbara 8 de setembro de 2009 às 19:58

    hqajnlaq
    asaiojdpkjwepgufwçmepojalsdjioseoifskçswghjws./sigmsg;.sndogokwsgjn -=]dkdpfsd]fkglm,fds?fkf]fpklfb,
    ?f,lbkfbfkbfbf}~flkbo}?l,bçlmkf}bf?fbfb??f/b?fbfbf?b/ffbfbfbrtsdhse?hesheh

  16. 17 Babi Paz 3 de fevereiro de 2010 às 15:05

    Oi eu tambem sou Bárbara e a minha professora me pediu para saber qual o significado do meu nome então eu vi esse blog e achei ótimo


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


