Voce tem fome de que???????

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/07/voce-tem-fome-de-que/

10 Responses to “Voce tem fome de que???????”


  1. 1 Vivien 7 de julho de 2008 às 11:12

    Oi!
    Bom, minha cunhada que mora nos EUA (a Je que deixa recadinhos aqui tb) manda buscar o que quer por um site. Dá para comprar até chiclete brasileiro, acredita?
    Quanto a água de coco, se vc mora em casa dá para plantar coqueiro no quintal ehehehhe… Mas tem um truquezinho para que o coco fique realmente doce.
    xêro pra ti e boa semana!

  2. 2 Fernanda 7 de julho de 2008 às 14:15

    AH! Agua de coco eh tudo! Morro de saudade. Trago um monte de comida do Brasil tambem: Pacotinho com mistura de pao de queijo, farinha de mandioca, bolachas recheadas da Nestle, etc…ultima vez minha vo fez doce caseiro de goiaba tudo de bommmmm…e….quebrou😦 ..fiquei sem o doce e imagina a meleca na mala rsrs.

  3. 3 falcao007 7 de julho de 2008 às 14:28

    Como ainda estou no Brasil, não tenho esses problemas, principalmente para comer um Feijão fresquinho feito na hora, aquele Arroz soltinho, com salada de tomate e alface, e um bife, mas quando estiver em Londres vou sentir vontade de tudo.

  4. 4 barbrinha 7 de julho de 2008 às 17:12

    Viven,

    A Je eh sua cunhada???????

    Que legalllll…..eh ela casada com seu irmao ou com o irmao do seu marido?

    Que dicas boas. Me mande o site, vc sabe qual eh?

    E esse truque do coco doce????????

    Beijos

    Fernanda,

    Tambem ja me aconteceu isso, um pacotinho de pao de queijo abriu…..minha mala ficou lindaaaaaaa….dava vontade de sentar e chorar…kkkkkk

    Beijos

    Luis,

    Que judiacaoooooooooooooooooo…….fiquei com agua na boca….kkkkkk…aiaiaiai…..vou parar por aqui, pois isso eh sofrimento demais…..kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Irís 7 de julho de 2008 às 23:13

    Salam,

    inshallah, em breve tô indoooo, prepara a lista e aquenta mais uns poucos meses…kkkk

    Eu como uma boa baiana, já tô sofrendo morando no sul do país( aqui não tem nada….ai que saudade da minha acarajé…meus doces…minhas frutas…aiaiaiai…), que dirá quando for para aí…:P

    PS: Acho que sou a única baiana e brasileira que não gosta de água de coco!!

  6. 6 Beth Q. 8 de julho de 2008 às 2:02

    Ô Barbrinhaaaaaaaaaa, toma cuidado com estas coisas que você bota na mala, pois imagina se cismam que o teu fermento é outro tipo de pó…aquele que deixa todo mundo doido!
    haha Até explicar isso, não vai ser mole, heim!
    beijinhos

  7. 7 barbrinha 8 de julho de 2008 às 12:17

    Iris,

    Salam…Ja te disse que quero vc aqui neh?????……venhaaaaaaaaaaaa….

    Eh o mais importante….seja bem-vinda minha linda….

    Beijos

    Beth,

    Nem me fale….kkkkkkk…..ate mostra que o pozinho faz o bolo crescer…hehehheheh…Deus me livre

    Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Elaine 8 de julho de 2008 às 23:55

    A unica coisa que sinto falta eh pipoca, mais nada. De qualquer modo, a gente consegue encontrar muita coisa brasileira aqui em Toronto, mas eu nao ligo muito nao. Agua de coco eu nao gosto, nunca gostei, mas tem em muitos supermercados por aqui, enlatados, vindo acho que da Tailandia tambem. A gente encontra mandioca cortadinha, congelada, as vezes compro, mas minhas criancas nao gostam.

    Ok, lembrei de uma coisa que as vezes sinto falta. A farinha catarinense. Aqui nao se acha ela de jeito nenhum em nenhum mercado brasileiro.

    Quanto a qualquer tipo de farinha parecer o “outro poh”, aqui eu nao tenho que me preocupar com isso pois os cachorros cheiram todas as malas antes dos passageiros pegarem. Se tiver algo “suspeito” eles pegam. Minha mae uma vez que veio visitar nao trouxe a farinha p/ mim porque teve medo disso. heheheheheh

  9. 9 barbrinha 9 de julho de 2008 às 9:25

    Elaine,

    Ai nao tem pipoca???????????

    Hummm mandioca, que saudades….fritinha….hummmmmm

    Que farinha catarinense eh essa? Nao conheco…….

    Aqui a farinha de trigo nao eh como a nossa, tem que comprar uma especial para bolos, senao fica uma massa pesada…….

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Quesia 21 de outubro de 2008 às 0:50

    Aqui gracas a Deus tem umas lojas brasileiras da pra comprar muitas coisas la.


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


