Acertou quem disse…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/16/acertou-quem-disse/

12 Responses to “Acertou quem disse…”


  1. 1 Renata Assis 16 de julho de 2008 às 10:39

    Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei essa brincadeira!!!!!!! 🙂
    Beijoca!

  2. 2 Kelly 16 de julho de 2008 às 13:50

    Eu cheguei ao seu blog por indicação lá do blog da Vivien…e o adorei.
    Venho frequentemente ao seu blog,pq é uma cultura totalmente diferente a minha(japonesa).vendo seus posts sobre suas gafes aí,até me dá uma vontade de comentar as minhas aqui qdo tinha acabado de chegar aqui.Mas ,ultimamente já é tão normal as gafes dos brasileiros que estão aqui no Japão que até perde a graça.
    Bjo

  3. 3 Elaine 16 de julho de 2008 às 14:12

    Kelly, conta as historias p/ gente vai! Olha, eu nao moro no Japao, entao suas historias de gafes aih nao seriam sem graca nao! Vc nao tem blog? Se nao tem, entao ta na hora de comecar um!

    Tamaras… hmmm… eu gosto bastante, mas vou me lembrar de nunca me entupir de tamara viu?😉

    bjs!

  4. 4 falcao007 16 de julho de 2008 às 14:20

    hummm eu nunca comi, aliás eu sou mestre em ficar com dor de barriga, apesar que aqui no trabalho tenho o apelido de estômago de aço, pois como de tudo, desde comida baiana até comida japonesa !
    Aliás hoje é dia de Feijoada, a tarde vai ser aquele sono….

  5. 5 barbrinha 16 de julho de 2008 às 17:50

    Re,

    Acertou….hehhehehhe….teve ajuda dos universitarios ou vc ja sabia??????…kkkkk

    Beijos

    Kelly,

    Nao perde a graca nao, conta pra gente vaiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!

    Se criar um blog nos avise, se nao quiser, a gente se fala e da um jeito de publicar suas gafes, que tal???????

    Seja sempre bem-vinda por aqui…..tome um chazinho preto e coma umas bolachinhas de tamaras conosco….

    Beijos

    Elaine,

    Eu endosso suas palavras sobre a Kelly…hehehheh

    Cuidadoooooooooo….kkkkkkkkkk

    Beijoss

    Luis,

    Eita, entao se vc vier aqui, tome o antinal que podera comer de tudo…kkkkkk

    Bons sonhos depois do almoco…hehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 diogo 16 de julho de 2008 às 18:24

    olá barbrinha, como estás?!

    sou diogo, universitário de belo horizonte. tenho acompanhado seu blog ultimamente e gostaria de iniciar uma conversa cultural contigo. tenho começado a aprofundar na cultura antiga e atual egipcia, e cada vez que leio ou experiencio a cultura egipcia que chega até nós (ou a que vou buscar na net), cada vez mais nutro uma vontade que há algum tempo rond ameus planos a médio prazo.. estou com uma vontade de viver por algum tempo em Cairo.. mas estou ainda levantando dados de como viver aí, nem que seja por alguns (três? seis?) meses. sei lá, tipo vivendo de aluguel, falando um inglÊs básico, trabalhando com artes brasileiras.. será que sobreviveria aí? no ano passado fiz uma vaigem ao Peru e à bolívia, e percebi que, ao mesmo tempo que eram uma outra cultura, era possível de adaptação. as vezes parece que morar no Cairo é outro mundo, mas as vezes não é muito difícil. se vc puder me dar algumas dicas iniciais, quem sabe no fim deste ano eu possa estar no EGITO? gostaria de saber tb sobre alguma possibilidade de mestrado e/ou intercâmbio em alguma universidade no CAiro (que fosse possível..)

    no mais, é isso.

    meu contato dioliveirah@gmail.com

    vou continuar visitando seu belo blog !

    bjo e até mais!

  7. 7 diogo 16 de julho de 2008 às 18:25

    (será q vc tá na net agora?? rss)

  8. 8 barbrinha 16 de julho de 2008 às 18:59

    Ola Diogo,

    Acabei de chegar…hehehhe

    Vamos la……gostei muito de saber que vc le o blog sempre e que gosta dessa culura…..

    Na minha opiniao, e sem antes pesquisar nada, acho possivel sim vc vir pra ca, mas acho que seria bom vir com uma reserva de dinheiro…..ate pq emprego aqui eh complicado, mas nao eh impossivel.

    Eu nao entendi o que eh viver de artes brasileiras e aluguel……vamos fazer o seguinte, estou te mandando um e-mail e vc nos falamos por la, o que acha?

    Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Uma Brasileira nas Arábias 16 de julho de 2008 às 19:20

    Barbrinha,
    Conseguir, eu até consegui. Foi fácil. Agora quero usar meu domínio lá, mas acho que tem que pagar uma merrequinha por lá para redirecionamento. Estou vendo se esta é a única saída… Mas já estou impressionada em quanto o wordpress é melhor. Nem se compara!
    Sobre as tâmaras, aqui em Bahrain é a única árvore que sobrevive. Temos muitas delas e são realmente deliciosas. O problema básico é este aí que você citou… Haha! Eu também já me dei mal numa crise de preguicite aguda me enchendo de tâmaras. Não 1kg, mas algumas… Aprendi a lição da pior forma, como vc. haha! Bjs.

  10. 10 kalita 17 de julho de 2008 às 10:37

    Bábara, o sabor de tamara lembra qual fruta???
    parecem deliciosas

  11. 11 Telma 17 de julho de 2008 às 20:38

    Barbrinha
    Adorei suas narrativas, voltarei depois pra ler posts antigos.
    Você me passou um alto astral, inteligente e muito de bem com a vida.
    Beijos

  12. 12 barbrinha 17 de julho de 2008 às 22:41

    Paty,

    kkkkkkkkkkkkkk…….nem me lembreeeeeeeee…..hehehheheh…..agora nem consigo ver na frente….tadinha das tamaras……

    Eu te passei o site da Ana, vc conseguiu entrar la?

    Beijos

    kalita,

    Parece uma ameixa soh que mais doce e com um sabor mais suave….ai deu para entender…???????

    Segue minha promessa….hehehhe

    Beijos

    Telma,

    Seja sempre bem-vinda aqui….tome seu chazinho preto e seus biscoitinhos de tamara…..

    Muito obrigada

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


