Isso aqui eh Egito!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/16/isso-aqui-eh-egito/

3 Responses to “Isso aqui eh Egito!!!!”


  1. 1 CarolNight 16 de julho de 2008 às 16:17

    ADOREI O VÍDEOOOO… MENINA SOU VICIADA NESSE FUMO ÁREABE… AQUI ChAMAMOS DE ARGUILE OU NARGUILE… MAS VI NO VIDEO Q AI TEM OUTRO NOME RSRSRSRSRS
    ENFIM ADOOOORO!! EU ESTAVA ACOMPANANDO A NOVELA E AMEI… MAS ACO Q PERDI ALUNS CAPITULOS KKKK
    LINDONA BEIJOS, FICA COM DEUS!

  2. 2 Vivien 16 de julho de 2008 às 16:53

    ontem fui ao médico e vi uma reportagem numa revista enquanto aguardava na recepção. Falava sobre muçulmanas que se mudaram para o Brasil. Lembrei muito de tudo o que vc já falou aqui no blog, dos costumes, da cultura. Algumas procuraram se adaptar em algumas coisas assim como vc. Quase arranco as páginas p escanear e te enviar, mas fiquei com vergonha de pedir hihihihiih… xêro!

  3. 3 barbrinha 16 de julho de 2008 às 17:52

    Carol,

    Eh isso ai, esse eh o nome que dao no LIbano, aqui eles chama de Sisha…hehehhe

    Seja sempre bem-vinda…..a casa eh nossa….

    Beijos

    Vivien,

    Ai que curiosidade que fiquei…kkkkkk

    Muito obrigada por se lembrar de mim……Thankssssss……

    Vc se lembra que revista que era?? Talvez tenha na net…..

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


