“Olho gordo” nas arabias!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/17/olho-gordo-nas-arabias/

8 Responses to ““Olho gordo” nas arabias!!!!”


  1. 1 Renata Assis 17 de julho de 2008 às 10:44

    Ahhhhh!! Que coisa interessante!!!
    Dessa eu nao sabia…
    kkkkkkkk
    Beijoca!

  2. 2 kalita 17 de julho de 2008 às 11:39

    haha…então se um egipcio vem aqui deve ficar doido quando ve tanta gente fazendo esse gesto, devem pensar que aqui é o pais da zica; kkkkk

    menina, deu agua na boca as tamaras.Jura que quando vir trará um caixinha? que liiiiiiindo!obrigada.Poderemos fazer um troquinha básica🙂
    Só espero nao ter piriri..kkkkkkk

    beijo

  3. 3 Magui 17 de julho de 2008 às 14:53

    Deve ser por isso que alguns descedentes de libaneses e assemelhados só contam que esperam filhos três emses depois.Raios partam que isso pega!Eu vou adotar esse “Vai prá lá zica” , usando as mãos!Gostei da idéia.

  4. 4 falcao007 17 de julho de 2008 às 17:17

    Mas eu tenho que confessar também tenho medo de “olha gordo” não sou doente por isso mas tenho receio sim, fiquei mais encucado com isso, quando na minha casa, logo na entrada tinha um pé de pimenta e após uma visita indesejada a pimenta simplesmente secou e o pé morreu, plantei outro pé, passado algum tempo mas uma visita daquelas que a gente não faz questão nenhuma de receber, passado alguns dias e o pé de pimenta morreu, desde então anda sempre com um pé atrás e não costumo contar algumas coisas antes de acontecer.

  5. 5 Uma Brasileira nas Arábias 17 de julho de 2008 às 21:28

    Eu tenho uma história engraçada. Um dia, elogiei o lenço da minha amiga, dizendo que tinha ficado muito bonito nela e que o colorido combinava melhor com a pele dela do que usar tudo preto. Menina, ela agradeceu, mas no dia seguinte, me apareceu desesperada com um lenço igual ao dela e me deu de presente. Até hoje, acho que ela pensa que foi olho gordo, mas foi só elogio mesmo, até pq eu não sou muçulmana e não uso lenço, né?
    Os indianos também têm disso. Um dia também ganhei um batom pelo correio pq durante uma viagem elogiei uma indiana. Depois destes dois casos, não elogio mais. Haha! Fiquei até me sentindo meio culpada por ter elogiado…😛 Bjs.

  6. 6 barbrinha 17 de julho de 2008 às 22:51

    Re,

    Pergunta pro Habibi e depois me fale…kkkkkk

    Beijos

    Kalita,

    Eles ficam doidos sim…..kkkkkk

    Xa comigo….

    Beijos

    Magui,

    Eh por isso mesmo….ate os 3 meses nao pode contar para ninguem….hehehehhe

    E sai zica….kkkkkkkkkk

    Beijos

    Luis,

    Olha, sou como vc tbem nao curto um olho gordo nao…..ehehheheh…mas tbem nao sou tao assim como os arabes……tem gente que soh de olhar, quero distancia….hehehhehe

    Beijos

    Paty,

    kkkkkkkkkkk

    Por esses e outros motivos que parei de elogiar as coisas por aqui…..senao eles sao capazes de tirar do corpo e te dao….

    Uma vez um amigo do maridex comprou um joguinho com tres meias de algodao e mostrou pra ele e ele elogiou……no fim das contas ganhou uma das meias….kkkkkkkkkkk….voltou todo sem graca….tadinho….hehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Mani 17 de julho de 2008 às 23:15

    Barbrinha,

    Aqui no Ceará, se voce olhar e elogiar demais uma criança, também estará botando olho gordo, que aqui é chamado de “quebranto”. E, olha, eu fiquei sem contar nada da minha gravidez até completar os 3 meses…um abraço..


  1. 1 Gracas a Deus!!!! « As aventuras de uma brasileira no Egito Trackback em 12 de fevereiro de 2009 às 14:14
Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


