No Egito….

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/18/no-egito/

14 Responses to “No Egito….”


  1. 1 Lai 18 de julho de 2008 às 11:51

    Bom Dia amiga,
    Você sempre fala dos biscoitinhos de tamaras, agora estou com vontade de comê-los, tem como passar a receita???? Por favor!!!!!! A Jurena está reinvidicando. kkkkkkkkkkk
    A única atração turística que conheço são as pirâmides, quais as outras de você pode me contar?
    Um ótimo final de semana.
    bjs.

  2. 2 Priscila e Meninas 18 de julho de 2008 às 12:05

    Sabe q esta me dando uma vontade de ir aí conhecer vc e essa terra bonita!!! Bjkas- qtas horas de voo??

  3. 3 kalita 18 de julho de 2008 às 12:27

    ah eu tenho pergunta…

    os horarios das refeiçoes são semelhantes aos do Brasil? tipo cafe da manha entre 7 e 9 h almoço entre 11 e 13 e jantar entre 18 e 20?

  4. 4 Beth Q. 18 de julho de 2008 às 14:55

    Barbrinha, minha lindinha!
    Quem tem vício é fogo e acabei achando um computer aqui no hotel, pois quebrei o laptop do maridex na última viagem.
    Como não consigo viver longe dos blogs que amo, cá estou eu, deleitando-me com suas novas postagens que estão muito bacanas.
    Quanta coisa bela tem aí neste Egito!
    Mas, a pérola mais linda é a que o Brasil mandou para aí que é Você.
    beijos cariocas

  5. 5 mi 18 de julho de 2008 às 15:44

    Eu não conheço vc mais passei a ler seu blog e confesso que através de seus relatos começei a ter um grande respeito por vc. Parabéns pela sua postura e pela firmeza de carater diante de tantas adversidades e acima de tudo por respeitar as diferenças de cada pessoa, cultura e religião porque humildade e respeito são as chaves para uma vida mais agradável em qualquer lugar do mundo.

  6. 6 Ana 18 de julho de 2008 às 17:04

    Entao estamos a 10 horas de distancia uma da outra.🙂 Aqui sao 4 horas a mais que no Brasil, agora. Quando vier o inverno, passa pra 5, e depois que virar horario de verao la, passa pra 6.

  7. 7 Ana 18 de julho de 2008 às 17:04

    Ah! Ainda to esperando teu email sobre o blog, viu?😉

  8. 8 Edila 18 de julho de 2008 às 19:52

    Sera que conseguirei recuperar op tempo perdido aqui no blog, nossa muita coisa pra ler e pouquisimo tempo, vou tentar colocar minha leitura em dia.
    Beijinhos pra voce Barbinha

  9. 9 Edila 18 de julho de 2008 às 19:54

    Amo dates, nunca tinha comido no Brasil e nem sabia que e a mesma tamara ,so vim a comer aqui e acho uma deliciaaaaaa.

  10. 10 Elaine 18 de julho de 2008 às 22:03

    Ana, to aqui cocando a cabeca. Se vc esta a 4 horas na frente do Brasil (to assumindo que vc ta se referindo ao horario de Brasilia), e a Barb ta a 6 horas na frente, entao ela esta a 2 horas na sua frente. Nao? hmmmm
    Quando for 12pm em Brasilia, serao 4pm aonde vc estah, e 6pm aonde ela estah.

    Ou fiquei doida? hehehehe

  11. 11 Vivien 19 de julho de 2008 às 1:54

    ah, estou adorando aprender sobre o Egito, viu? Fiquei rindo aki com a história do “sai zica!” ehehehehe… xêro e bom finde!

  12. 12 barbrinha 20 de julho de 2008 às 9:33

    Lai,

    Preciso aprender isso com uma tia…hehehhe…assim que alguem me ensinar eu coloco aqui, se Deus quiser……

    Xa comigo….

    Beijos

    Priscila e Meninas,

    Pra vir aqui, vc tem que fazer uma escala na Europa….um voo..Brasil-Europa dura em torno de 12 horas, dependendo de onde parar e Europa_Egito mais 4 horas…….

    Mas vale a pena…..

    Venha, venha…eeeeeeeeeee

    Beijos

    Kalita,

    Aqui eles almojantam uma vez soh…..la pelas 5 da tarde, pq as criancas saem da escola as 3….hehehhehe

    Beijos

    Beth,

    kkkkkkkk……Dei muita risada com vc….eu tbem faco isso, fico loucaaaaaa sem net….kkkkkkkkk….eita vicio esse nosso…hehheheh….

    Passo todos os dias no seu cantinho pra ver se vc chegou….hehhehehhe

    Muito obrigada pelo seu carinho……

    Beijos grandessssssss

    Vc iluminou o meu dia!!!!

    Mi,

    Muito obrigada por vc vir sempre a esse cantinho….eu agradeco muito cada visita sua….e muito obrigada pelas suas palavras….

    Tome seu chazinho com a gente e coma uns biscotinhos de tamara….

    Beijos

    Ana,

    Fiquei com a mesma duvida que a Elaine, sera que nao estamos com duas horas de diferenca?????

    Estou te mandando hj….se Deus quiser

    Beijos

    Edila,

    EEEEEeeeeeeeeee que bom que voltou….VivA!!!!!!

    Beijos

    Elaine,

    Eu tbem tive a mesma duvida…..

    Beijos

    Vivien,

    Essa eh boa neh?kkkkkkkkkkkkk

    Thanks Linda

    beijos e fiquem com Deus

  13. 13 cidia santana 20 de julho de 2008 às 17:30

    oi Barbrinha, como estas? Amiga estou esperando o email q/vc ficou de mim mandar, sobre a minha pergunta.Ti espero, bjim.

  14. 14 barbrinha 21 de julho de 2008 às 10:04

    Cidia,

    Desculpe minha falta, ja te mandei….

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


