O que levar de lembranca do Egito!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/18/o-que-levar-de-lembranca-no-egito/

11 Responses to “O que levar de lembranca do Egito!!!!”


  1. 1 Renata Assis 18 de julho de 2008 às 10:53

    Minha nossaaaaa……
    Estou tomando base por mim… mas voce deve estar deixando todo mundo com agua na boca…. eu estou ficando ateh verde de vontade de ir visitar ai….
    ai ai….
    Aguenta coracao!!!!!!!!!!
    kkkkkkk
    Beijoca!
    PS: voce tem uma receita de falafel???? aih mesmo do coracao de Alex????🙂 nao confiei muito nas receitas da net, nao.. vim logo perguntar pra voce…. quero fazer supresa pro habibi…. 🙂

  2. 2 Eu 18 de julho de 2008 às 11:14

    Engraçado… Acho que sou a única mulher do mundo que não fica deslumbrada quando vê essas coisinhas… Mas tenho que concordar que são, realmente, lindas!

  3. 3 kalita 18 de julho de 2008 às 12:23

    ai que lindos!

    adorei os ovinhos
    🙂

  4. 4 Cassia Vasconcelos Coutinho 18 de julho de 2008 às 19:16

    Barbrinha

    recebeu meu email?? to vendo essas coisas lindas e acho que vou voltar sem dinheiro..
    adorei

  5. 5 Uma Brasileira nas Arábias 18 de julho de 2008 às 21:03

    Barbrinha,
    Ensina o povo um lugar pra comprar aqueles lençóis de algodão egípcio… Tudo de bom! Com 300 fios, 400 fios… Vc já falou em um post, mas acho que não mencionou a “lojinha”.😉 Bjs.

    • 6 katarina 30 de junho de 2009 às 19:01

      Favor orientar me onde fazer boas compras de lençoes roupões etc
      e dicas de como aproveitart bem uma semana no cairo.

      obrigada

      Katarina

  6. 7 Samis 19 de julho de 2008 às 0:04

    Luxo total !!!!!
    Eu li um artigo bem interessante e lembrei de voce …me passa o seu email para eu te encaminhar 🙂

  7. 8 barbrinha 20 de julho de 2008 às 8:55

    Re,

    Isso que nao mostrei nem a metade….hehehhe…vou mostrar mais, vc vai ver…..guenta ai….

    Eu nao sei fazer falefel nao…..tem que ter uma maquina especial pra moer e eu nao tenho, e preciso chmar uma tia ou ir na casa de alguma outra para aprender….muita gente compra a massa pronta e frita em casa….sai mais barato e eh mais pratico, mas eu nao faco isso nao….eu ganho de algumas pessoas…hehehhehe

    Assim que souber eu te ajudo…..

    Beijos

    Eu,

    Eu agora que estou gostando disso, mas de caixa sempre gostei…hehhehe

    Beijos

    Kalita,

    Sao fofinhos neh????

    Beijos

    Cassia,

    Recebi sim, vou te responder hj se Deus quiser….

    Separe um dinheiro soh para isso…hehehe

    Beijos

    Paty,

    Boa ideia, qdo eu for la na muvuca…kkkk…eu tiro foto e ensino…xa comigo….

    Thanks….

    Beijos

    Samis,

    Estou te mandando um e-mail…uebaaaaaa….

    Muito obrigada pela lembranca!!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  8. 9 teti 22 de julho de 2008 às 18:56

    eu AMOOOOO todas essas coisinhas tb! Essas almofadas estão de BABAR! vou me acabar qdo eu for aí… e estou tão precisada de almofadas rs rs rs Vc podia vender umas coisinhas aqui na net heimmmm rs rs rs
    e caixinhas, ai amo amo amo amo. Já fiz de madeira pintadas (bem simples, né) pra vender e vendia bastante pela net tbm. que “motivo” vc gosta? me fala q qdo eu for aí levo uma pra VOCE feita por MIMMM!
    e souvbenirs, tipo os ovos e os pratos tbm AMO… na verdade, todo tipo de souvenir e besteirinha eu ADOROOO, especialmente dos lugares q já fui!
    beijossssssss

  9. 10 Leonardo Jackson Julio 9 de setembro de 2008 às 6:03

    estou indo pro cairo dia 22 de outubro e gostaria de sabes se faz muito calor ai??

    Barbrinha

    Leonardo, ate la ja vai estar um tempo melhorzinho, mais fresco……se vc me perguntar mais pra frente te dou a noticia, ok?

    Seja bem vindo aqui no blog e no egito, tome uma xicara de cha preto e coma uns biscoitinhos de tamaras com a gente……

    Depois conte como foi a viagem, ok?

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 11 Rosa Amelia 5 de outubro de 2008 às 7:12

    ola,imagino que seja chato este tipo de pergunta, mas vamos la: gostaria de uma orientação, meu marido vai apra o Egito no final de outubro e encomendei a ele os famosos lençois de algodao.
    Voce tem um endereço para ele poder comprar no Cairo, e claro, que nao seja muito caro?
    encomendei tbem roupas de algodao, tipo tunicas e calças…voce tem alguma orientação?
    Agradeço antecipadamente, Rosa

    Barbrinha

    Ola Rosa, seja bem-vinda ao blog, tome uma xicara de cha preto e coma uns biscoitinhos de tamaras com a gente…..

    Olha Rosa, no Cairo eu nao tenho ideia de onde, pois sou de Alexandria, mas penso que o Khan el Khalili um bom lugar para ele encontrar tudo….

    Sera que ajudei?

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


