Eliana no Egito…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/19/eliana-no-egito/

5 Responses to “Eliana no Egito…”


  1. 1 Livia 19 de julho de 2008 às 13:51

    Querida, seu blog está me ajudando muito com as pesquisas sobre os países árabes. Se puder visita meu multiply. Vou colocar um link para o seu blogue lá. Gostaria de te perguntar outras coisas sobre o Egito. Se quiser conversar sobre o Egito me manda um email. Bjs e tudo de bom. Obrigada pelo Blogue.

  2. 2 19 de julho de 2008 às 14:12

    São muitos né ?
    Hoje passo só para te deixar beijos.

  3. 3 Clécia 19 de julho de 2008 às 21:04

    Nossa! Sou fascinada pela cultura egípcia desde que estudei sobre o Egito na escola. Espero um dia conhecer este país e conhecer as famosas pirâmides! Bjos!!!

  4. 4 Renata Assis 20 de julho de 2008 às 1:30

    Fico cada dia mais apaixonada!!!
    Nao sou muito fa da Eliane nao… mas adorei ver tudo!!!!
    Que bom voce ter achado esses videos….
    Alias, isso me faz perguntar…. 🙂
    E voce? nao vai sair por ai filmando nao??? tem que filmar….
    kkkkk
    barbrinha, quero ver as ruas, os carros…. vai lah???
    beijoca!🙂

  5. 5 barbrinha 20 de julho de 2008 às 9:38

    Livia,

    Seja sempre bem-vinda, tome um chazinho e uns biscoitinhos de tamaras com a gente…..

    Gostei do seu blog tbem……Ja te mando um e-mail…..

    Beijos

    Je,

    Sao, mas vale a pena assisti-los, tem bastante informacoes boas….

    Outro beijo linda

    Clecia,

    Seja bem-vida aqui…..qdo vier me avise, heim….

    Beijos

    Renata,

    Eu tbem nao sou muito fa dela nao…kkkkk…mas os videos estao bons neh?

    Eh minha proxima meta…hehehhehe…se Deus quiser…ai coloco a cara na Medina e vcs vao ver tudooooooooooo…..kkkkkkkkk

    beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


