Receitas de Barbrinha – Olha o quibe!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/20/receitas-de-barbrinha-olha-o-quibe/

17 Responses to “Receitas de Barbrinha – Olha o quibe!!!!”


  1. 1 Marcellie 20 de julho de 2008 às 12:50

    oi barbara, td bem?
    conheci teu blog ontem (nem lembro como cheguei aqui… rs) e claro que já li todos os posts!!! rs
    tenho muita vontade de conhecer esses lados aí… e se Deus quiser, um dia irei!
    li o post onde vc fala do “missed call”… rs… como vc sou de são paulo, mas estou morando em maringá-paraná há 5 anos e aqui eles tbm fazem isso!!! rs… peeeeessimo… rs, quer flar oi, liga e fala!!! rs… no começo eu ficava que nem doida procurando o celular pra atender… depois aprendi, deixo tocar umas 3 vezes pra me certificar que é ligação mesmo e não toque!!! rs… faz parte… e nem precisei ir ao egito pra isso!!! rs
    outra coisa, como todos daqui, fiquei curiosissima pra saber mais de vc… como foi parar aí, como se converteu, como conheceu teu marido, como foi teu casamento… etc etc etc…. invasão de privacidade pura eu sei, masss… curiosissima!!!! rs
    bjos e fique com Deus

  2. 2 Irís 20 de julho de 2008 às 14:20

    Encontrar um Amigo (20 de julho, dia do Amigo)

    Encontrar um amigo é descobrir
    um tesouro e talvez seja até mais;
    pois um amigo é sempre alguém que traz
    mais consistência a nós: por existir.
    Um tesouro é inerte e tanto faz
    qual sentimento estamos a curtir
    Um tesouro não tem como influir.
    O amigo é diferente: ele é capaz
    de se alegrar conosco ou de sofrer
    quando estamos sofrendo.
    Um bom amigo
    eu hei de conservar sempre comigo
    a fim de me escutar e compreender
    a fim de, se eu errar, me aconselhar
    e, se eu cair, do chão me levantar.

    SALAM AMIGA, MIL BEIJOS EM SEU CORAÇÂO

  3. 3 Irís 20 de julho de 2008 às 14:21

    Esse quibe é o mesmo que minha ex-cunhada fazia, uma diliça…

    Bjins..

    PS. Vai fazer para mim??
    \O/

    kkkkkk

  4. 4 Tahessin 20 de julho de 2008 às 20:33

    Amei a dica … minha mae é daquelas cozinheiras que amam receitas novas!!
    Ela adorou, eu vou adorar comer … já que cozinha para mim é uma especie de mito! lol
    Juro que um dia conto meus problemas no blog … kkkkk
    xoxo

  5. 5 Fernanda França 20 de julho de 2008 às 22:46

    Huuuuuummmmmm adoro quibe. O problema é que até agora não achei nenhuma receita bacana pra fazer quibe de soja em casa. Vou fechar a página porque tô babando, risos. Beijos, querida.

  6. 6 bethbarbalho 21 de julho de 2008 às 3:04

    Adoooooro Kibe tb, com limão entãaao, aff. Beijo querida, boa semana!

  7. 7 Beth Q. 21 de julho de 2008 às 3:12

    Eita coisa boa!!!!!!!
    Mas, tenho que segurar a boca agora, pois estou voltando de uma viagem prá lá de gastronômica.
    Passa lá no blog e tenta descobrir por onde andei nestes últimos 4 dias.
    beijinhos cariocas

  8. 8 Fernanda 21 de julho de 2008 às 3:54

    agua na bocaaaaaaaaa!!!! Fiquei sabendo de uma cidade que fica ha uma hora da minha que tem um restaurante servindo comida libanesa entre elas quibeeeeeeeeee!!!! To doidinha pra ir la, mas ja nem vou com mta expectativa pra nao me frustrar, ja me pregaram cada peca (com cedilha) gastronomica por aqui rsrs!
    bjokas!

  9. 9 Edila 21 de julho de 2008 às 5:33

    Gosto demais de quibe, mas gosto de comprar do restaurante, da muito trabalho fazer apesar de nunca ter feito heheh. Aqui onde moro tem muitos arabes, mercadinhos e restaurantes nao faltam, inclusive tem um restaurante libanes pertinho da minha casa.
    Beijosssssss

  10. 10 Edila 21 de julho de 2008 às 5:34

    Ah sabe que sempre como quibe com ketchup e fica uma delicia viu, experimenta pra vc ver.
    Bjs

  11. 11 Li 21 de julho de 2008 às 9:07

    Oi Barbara! Adoro seu blog, me divirto muito!!!
    Maridex (rs) tem um amigo do Cairo que vai casar em outubro. Os casamentos no Egito acontecem a noite ou durante o dia (como os europeus)? Sei que vai ter bastantes estrangeiros, mas nao quero cometer gafes rs…Adoraria se me desse algumas dicas!!!
    Obrigada
    beijos

  12. 12 barbrinha 21 de julho de 2008 às 9:57

    Marcellie,

    Serio que fazem isso por ai????????….kkkkkkkkkk…isso me deixa nervosssaaaaaaaaa……hehehehhe

    Seja muito bem-vinda aqui no Egito e no blog, tome um chazinho preto e uns biscoitinhos de tamara…..

    Eita, sobre todas essas perguntas eu acabei de fazer uma novela e ja terminei, tirei do ar, quem sabe jaja tem um vale a pena ver de novo!!!!

    Beijos

    Iris,

    Muito obrigada pela mensagem linda!!!! Muito obrigada mesmo e digo o mesmo a vc!!!

    Xa comigo que vai ter quibe aqui…hehehheh……InshaAllah

    Beijos

    Tahessin,

    Eita fiquei curiosa sobre os seus causos….hehehhehe

    Depois conta pra gente como ficou ok?

    Beijos

    Fer,

    Confesso que esta dificil abrir essa pagina sem babar tbem….kkkkkkkkk

    Ta com uma cara de muito bom neh?

    Beijos

    Beth,

    Me toooooooooo….soh que gosto mais com coalhada….hummmmmmm

    Beijos

    Beth,

    Estou curiosa pra ver se acertei…hehehheheh

    Beijos

    Fernanda,

    Eita, que pecas sao essas…hehehhehe

    Depois conta se foi no restaurante…..

    Beijos

    Edila,

    Que delicia, isso eh uma mao na roda pra vc neh?

    Hummmm…vou provar, mas eu amo mesmo com coalhada frescaaa…hehheheh

    Beijos

    Li,

    Eles normalmente fazem casamento a noite…..e nao tem muitos problemas com roupa nao….o que nao da eh para vir muito decotada, mas se vc nao se importar venha…..isso se for casamento de muculmanos, mas se for cristao, pode usar o que quiser……e como vc disse que tera muitos estrangeiros, mais tranquilo ainda……

    Cabelo tem que esta bonitao e maquiagem tambem…..hehehhe

    Sera que ajudei???? Se precisar de mais perguntas me fale…ok?

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 Marcellie 21 de julho de 2008 às 13:06

    rsrsrs… pior que fazem… e tbm nao curto nao, mas acostumei… rsrsrs
    ahhhh…. e eu perdi?????😦
    posta de novo, vaiiiii!!!
    beijos e boa semana pra ti (começou ontem aí, né… rs)

  14. 14 Marcellie 21 de julho de 2008 às 13:31

    ahhh… se não quiser postar, me manda por e-mail!!! rsrsrs…. que menina curiosa, né!!! rsrsrs
    de que lugar de sampa vc é?
    bjos

  15. 15 Uma Brasileira nas Arábias 21 de julho de 2008 às 17:19

    Hummm! Eu amo quibe! Eles usam um tempero aqui chamado 7 spices, que eu acho que é equivalente à pimenta síria no Brasil, né? E usam carne de cordeiro também… Vou correndo ver este vídeo para aprender.🙂 Bjs.

  16. 16 barbrinha 22 de julho de 2008 às 9:02

    Marcellie,

    Boa semana pra vc tbem…..sim comeca no domingo aqui……

    Vou fazer jaja um “Vale a Pena ver de novo”….hehehheh….jaja…..espere um pouquinho….

    Beijos

    Paty,

    Quando estou no Brasil eu uso a pimenta siria tbem, mas nao eh igual a essa, tem alguma coisa diferente, mas eu prefiro a do Brasil do que essa….pro meu paladar neh?

    Faz ai, depois me fale….hummmmmm com carneiro??? amoooooooo

    Beijos e fiquem com Deus

  17. 17 lenir cascardo portella 16 de julho de 2009 às 7:15

    Eu adoro quibi mas nao sei faser eli esmigalha todo .gostaria muito de aprender . Adoro cosinhar bjo..


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


