Cabelos no Egito….

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/21/cabelos-no-egito/

9 Responses to “Cabelos no Egito….”


  1. 1 juliana 21 de julho de 2008 às 12:24

    Fiquei com uma dúvida: se o Isla recomenda o asseio e a higiene, fiquei lembrando daqueles posts antigos que você comentou sobre os banhos (ou falta deles kkkkk), higiene bucal, etc…
    Beijos querida!
    Ah! A família do meu marido tem ascendência libanesa e minha sogra cozinha maravilhosamente! Já viu, né?

  2. 2 Ana 21 de julho de 2008 às 18:06

    Eu tb encontro uns por aqui com cabelo pingando oleo. Quando nao, cheios de caspas! Argh!!! Que nojo!!! Eu tb lavo pelo menos a cada 2 dias… ja deixei passar um pouquinho, eu acho, mas por preguica de lavar mesmo. Ai eh cabelo preso, nao tem jeito!😉

  3. 3 Beth Q. 21 de julho de 2008 às 19:48

    Bem, se lavar muito prejudica e manter o óleo é bom, responda-me então:
    Afinal, os cabelos quando estão lavados são bonitos mesmo?!

    Ou a turma fica com preguiça de lavá-los porque usa o véu?

    Espero que você não adquira estes hábitos, senão o maridex que é brazilian não vai gostar messssssssssssmo.

    beijinhos cariocas

  4. 4 Tahessin 21 de julho de 2008 às 20:18

    Jamais conseguiria ficar tanto tempo sem lavar o meu, tambem ia ser um nojo … tenho um cabelão … imagina sem lavar? Credo!

    xoxo

  5. 5 Marina 21 de julho de 2008 às 20:58

    Tô morrendo de rir aqui!
    Eu lavo meu cabelo todo dia e qd faço escova (MUUUUUITO RARO, pq não gosto do efeito lisão em mim) fico no máximo 2 dias com ela!
    Agora, o melhor de tudo é que lavo meu cabelo religiosamente pela manhã, se fosse aí o povo ia deduzir o que??? kakakakakakaka

    Elas dormem com o cabelo feito??? Como elas fazem isso? Pq se elas põe laque, elas não podem deitar, não é? Não amassa tudo? Sei lá! Acho que só usei laque no meu casamento e memso assim pouquíssimo! rssss
    beijocas

  6. 6 Renata Assis 22 de julho de 2008 às 0:48

    ahhhhhhhhhhhh
    essa eh nova….
    que coisa interessante, neh?
    essa coisa de higiene eh super relativo neh, pois tem americano aqui que ao invez de tomar banho, so usam uma toalinha umida… e soh pras partes…
    eccccccaaaaaaaaa
    nao digo isso porque sou brasileira, mas acho que a gente (brasileiros) somos os mais higienicos….
    Beijoca!

  7. 7 Fernanda 22 de julho de 2008 às 1:40

    Lembrei do Caco Antibes chamando Aracy Balabanian de Laqueooooolatra hahaha! Tambem nao sei como nao coca, incomoda, ui! Pra ter cabelos sempre limpinhos soh se o marido for muitoooooooooo viril kkkkkk
    Aqui onde moro, a grande maioria das mulheres pelo que ja notei acordam cedo, tomam banho, lavam o cabelo, passam bastante maquiagem, e dai nao tomam mais que um banho por dia nao, mas pelo menos passam o dia com as madeixas limpinhas.
    Beijokas!

  8. 8 barbrinha 22 de julho de 2008 às 8:43

    Juliana,

    Fiz outro umpouco mais esclarecedor….hehheheh

    Ooooo as visitas na sogra devem ser bem boas….hehehehhe

    Beijos

    Ana,

    Sim, as vezes rola uma preguica, principalmente no frioooo, mas a gente sabe ate que ponto deixar neh?….kkkkk

    Ai tbem tem gente com cabelo cheio de oleo???….ooo deliciaaa….

    Beijos

    Beth,

    Junta tudo, a preguica com todos os beneficios e “maleficios”….kkkkkkk

    Elas nao tem cabelos muito bonitos nao, alias nunca vejo um cabelo como o nosso, solto, vivo….esta sempre parado como o do Bozo…..kkkkkkk

    Eu nao deixo de lavar nao….os meus estao sempre limpinhos….heheheheh

    Beijos

    Tahesin,

    O meu tbem eh grande, sem lavar nao ia rolar nao….hehehehhhe….e ate o oleo descer pelas pontas….uiiiiiiiii….kkkkkkkkk

    Beijos

    Marina,

    Imagine vc na rua todos os dias de cabelos molhados?????…..eitaaaaaaaaa

    Elas dormem produzidas, escovam os cabelos, passam perfume….eh bem engracado, elas se cuidam para dormir ao lado do maridao….mas um banho tbem eh se cuidar neh?

    Beijos

    Renata,

    Estou achando isso tbem…hehehhehhehe

    Eu nao sabia isso dos americanos nao…..eita…….conta mais vai…..

    Beijos

    Fernanda,

    Nem tdo eh perfeito nessa vida neh?????…kkkkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Nada como um dia apos outro 21 de outubro de 2008 às 17:01

    Eu ja tinha reparado no cabelo de uma arabe que trabalha aqui na empresa, e bem altao e nao se move, parece ate uma peruca…


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


