Ocidente X Oriente Medio – Parte 3

http://www.barbarasaleh.com/2008/07/23/ocidente-x-oriente-medio-parte-3/

13 Responses to “Ocidente X Oriente Medio – Parte 3”


  1. 1 Adriana 23 de julho de 2008 às 9:50

    To amando o post novoooooooooooo
    Era exatamente oq eu queria saber hehehe
    Bjins =)

  2. 2 kalita 23 de julho de 2008 às 11:30

    Ai, cada dia aqui fico mais “sabida”…

    um beijo e bom dia

  3. 3 luciana 23 de julho de 2008 às 12:01

    Ihhhhh eu beijeiiiiiiii mesmo os nossos motoristas particulares na despedida. Mas com um deles, eu esperei ele beijar primeiro, e sempre depois que ele já tinha beijado e abraçado meu marido. Já o outro, o nosso motorista no Sinai, ele é noivo de uma moça de Estonia, então ele deve estar super acostumado com beijos e abraços.

  4. 4 Andrea 23 de julho de 2008 às 12:54

    Nossa…….. passei por tudo isso…….. depois de um mês de relacionamento o assunto era só casamento….. rsrsrsrsrs
    o problema foi enfrentar a família (eu cristã) e ele muçulmano….. e como iríamos criar nossos filhos???? em que religião???? quem ensinaria os costumes???? foi uma “barra”……… mas valeu a experiência….. aprendi e cresci “espiritualmente” muito!!!!!!!!!
    Estou amando seus “post”.
    Beijo!!!!!!!!

  5. 5 Priscila e Meninas 23 de julho de 2008 às 14:35

    gostei do post…quero outro!!bjks

  6. 6 Edila 23 de julho de 2008 às 15:10

    Dei boas gargalhadas com esse post dos beijinhos, mas olha que ta cheio de arabe spertinho no Brasil que adora sair beijando as meninas e nao casa nao hahahahha.
    Minha mae me dizia, cuidado com os arabes, eles namoram as brasileiras mas casam com as arabes hahahah.
    Bjs

  7. 7 Uma Brasileira nas Arábias 23 de julho de 2008 às 17:49

    Ficou confuso, não. Ficou ótimo e esclarecedor. Eu já imaginava este negócio da “linhagem”, mas se pensarmos bem, é o que vc disse: no Brasil também acontece bem parecido entre pessoas de religiões diferentes. Isso me deu uma boa idéia pra um post.🙂 Obrigada, amiga! Bjs.

  8. 8 Roberta Moura 24 de julho de 2008 às 0:19

    Conheci seu blog hoje, estou nessa primeira página e estou ENCANTADA!!!!!

    Muito bom saber sobre essas diferenças, o Egito exerce um certo fascínio em mim.

  9. 9 Pitanga 24 de julho de 2008 às 3:23

    Nossa! A questão cultural é algo “forte” mesmo…fascinante!
    Mas complicada também.

    É ótimo ter uma espaço como este, para poder recorrer.
    Beijocas Doces,
    Pitanga

  10. 10 alinedmatias 24 de julho de 2008 às 7:04

    Ameeeeeeeeei seu blog
    Perfeito!
    Ja faz quase 4 horas que eu to nele (começei meia noite e ja passa das 03:56
    Li a maioria das gafes e tambem os outros postos.

    Uma nova musica brasileira que ta na moda agora depois da dança do CReu , é a CHUPA QUE È DE UVA, bem doidinha do mesmo cantor do CREU.

    E enquanto no egito não tem muita violencia no brasil ela so aumenta, não sei se voce ficou sabendo do casa isabella nardoni que tinha apenas 5 anos e foi jogada de um predio.Como diz a musica do Legião Urbana “Que pais é esse?Mas com fé em Deus as coisas vão mudar.

    Sempre visitarei aki pq achei muito lindinho e legal.Fiz ate um blog tambem.

    Parabens por mostrar um pouca da cultura arabé (egipcia).Amei mesmo.

    Beijos a la brasilena =)

    até

  11. 11 Ciça 24 de julho de 2008 às 10:33

    Mana, eu vou colocar esse teu blog nos meus favoritos com o titulo: MANUAL DE SOBREVIVENCIA E COMPORTAMENTO QUANDO FOR AS ARABIAS

  12. 12 Danielle 26 de julho de 2008 às 20:58

    tá excelente essa série de posts…conta maaaaaaaaaais!!!

  13. 13 barbrinha 4 de agosto de 2008 às 11:05

    Adriana,

    Perai que jaja tem mais, se Deus quiser….

    Beijos

    kalita,

    kkkkkk……eh noissssssssss…..

    Beijos

    Luciana,

    Sem problemas…..muitos deles entendem que somos de outra cultura….hehehhehe

    Beijos

    Andrea,

    E ai, como esta esse relacionamento hj?????? Conta mais…..hehehhhe

    Beijos

    Priscila e Meninas,

    Ta no forno……jaja sai outros…..se Deus quiser…..

    Beijos

    Edila,

    Sua mae eh sabiaaaaaaaaaaaaa….kkkkkkkkkkkkkkkk…….

    Beijos

    Paty,

    Eh noissssssssssssssssss…….estou curiosa sobre esse post….hehehhehe

    Beijos

    Roberta,

    Seja muito bem-vinda aqui, tome seu chazinho e seus bolinhos de tamara com a gente….a casa eh nossa…..

    Beijos

    Pitanga,

    Muito obrigada…….e volte sempreeeeeeee….

    Beijos

    Alinedmatias,

    Muito obrigada linda, seja muito bem-vinda aqui, a casa eh nossa, tome um chazinho preto com a gente e coma uns biscoitinhos de tamaras……

    Qual eh o endereco do seu blog?

    Beijos

    Cica,

    KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk………ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito obrigada,…….uhauhauuauauh

    Beijos

    Daneille

    Ja ta chegandoooooooooooooo…..yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


