Esse camelo eh lindinho!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/24/esse-camelo-eh-lindinho/

9 Responses to “Esse camelo eh lindinho!!!!”


  1. 1 kalita 24 de julho de 2008 às 18:22

    haha…que gracinha!

    eu quero…

    quero quero!

    melhor que foto hein?

  2. 2 Lu Brasil 24 de julho de 2008 às 19:26

    Sei la mana, eu entendi ele mandar eu lavar louça?

  3. 3 Priscila e Meninas 24 de julho de 2008 às 19:32

    que fofo!!!!!
    eu tb quero!!!!

  4. 4 Beth Q. 24 de julho de 2008 às 20:51

    Ah, muito cute-cute!
    Também quero!
    bjks

  5. 5 Edila 24 de julho de 2008 às 21:46

    Ah eu quero um camelinho desses pros meus gemeos, voce bem que pudia colocar uns pra vender aqui no blog,que tal? eu compraria dois com certeza.
    Beijosssssss

  6. 6 Adriana 24 de julho de 2008 às 22:02

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    eu entendi baba outra

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas ele é lindooooooooooo d+

  7. 7 cidia santana 25 de julho de 2008 às 3:10

    oi miguinha, tudo bem? tenho uma pergunta delicioooooosa, eu amo chocolate de tudo quanto é jeito; rsrsrsrsrs, no Egito e no Líbano tem chocolate?Se tem é gostoso como os suissos e os brasileios?É as mulheres árabes e libanesas gostam de chocolate? se ñ gostarem é um verdadeiro pecado ñ é? rsrsrsrsrsrsrs. bjim Jesus te ama.

  8. 8 Laura 25 de julho de 2008 às 5:41

    Ola Barbara, estou passando pra dizer que gostei muito do seu blog, e vou voltar mais vezes!!

    Vou tomar a liberdade de colocar um link seu no meu para nao perder o caminho!

    Beijossss

  9. 9 barbrinha 4 de agosto de 2008 às 11:40

    Kalita,

    Especialmente para vc….hehehhehe

    Beijos

    Lu Brasil,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….eu escutei de novo e parece mesmo……kkkkkkkkkkk….Mana vc nao existe….kkkkkkkkkkkk

    Beijos

    Priscila,

    Quem sabe um dia faco um sorteio valendo o camelinho no blog, que tal?????

    beijos

    Beth,

    Jaja faco uma promocao……aguarde…..hehheheh

    beijos

    Edila,

    O problema eh que nao sei como envia-los….vc tem alguma ideia?

    Beijos

    Adriana,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..estou gostando das traducoes…..kkkkkkkkkkkk

    beijos

    Cidia,

    Tem chocolate sim, sao bem bons, mas a maioria eh de fora, da europa, e afins, sao deliciosossssssssss…..e quem nao gosta de chocolate nesse mundo????????….hehehhehehhe

    beijos

    Laura,

    Seja muito bem-vinda, tome um chazinho e coma uns bolinhos de tamaras…..

    jaja te visito, me aguarde……

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


