Momento Jaba II – A missao!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/24/momento-jaba-ii-a-missao/

10 Responses to “Momento Jaba II – A missao!!!”


  1. 1 kalita 24 de julho de 2008 às 10:10

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh🙂

    que meigo.Obrigada pelas palavras. Você me ensina muito, e sei que está desvendando também muitas duvidas acerca de sua religião.
    O que importa mesmo é acreditar em Deus e tratar o proximo com amor.
    Isso vc faz muito bem!
    Um mega beijo
    P.s: tem certeza que nunca estudou propaganda e Marketing???
    Desse jeito consegue vender gelo até pra eskimó!!!

    kkkkkkkkkk

  2. 2 Ciça 24 de julho de 2008 às 10:25

    Vim lá da Lu Brasil te conhecer e estou me divertindo… nao deveria esperar nada diferente de uma indicacao dela heheheheheh BEIJOS

  3. 3 Renata Assis 24 de julho de 2008 às 10:56

    Que linda voce eh!!!!!
    Obrigada pelas palavras carinhosas…
    Bom….
    a sala ainda nao esta pronta…. Inshallah, em breve….
    kkkkkk
    Beijoca!!

  4. 4 dani vitrolinha 24 de julho de 2008 às 12:33

    Leio muito desses aí, aliás descobri você através do blog da minha irmãzinha Téti…
    Essa coisa de blog é um vício né?
    Beijo pra vc!

  5. 5 Gisele 24 de julho de 2008 às 12:42

    ai que foOOOoofo… agora vou ter que ir aí te dar um beijo. (imagina a minha cara de desculpite aguda dizendo: “amooor.. vou ter que ir lá “prasarábia” pra dar um beijo na barbrinha.. agora não tem mais jeito.. ahm? posso? dá pra ser amanhã?” hahahahaha

    bjão (e quem sabe um dia :-))
    lililililililililliili

    ps.: Ontem quebrei meu record.. um dia inteiro devorando seu blog pra ter tudo em dia na minha cabecinha que de vez em quando funciona🙂

  6. 6 Lu Brasil 24 de julho de 2008 às 13:16

    Vai separando a roupa de Jade, a reunia é semana que vem!

  7. 7 joaoccc 24 de julho de 2008 às 16:08

    Barbara, que honra!! Em breve vou falar de voce rambem no meu blog!

  8. 8 Jana 24 de julho de 2008 às 18:41

    Oi,
    Leio a Lú Brasil dês do “circo” e conseqüentemente o mulheres (im)possíveis (mas elas nem sabem que eu existo, hahaha, comento muito pouco) estou adorando o seu, na verdade já li tudinho e estou louca de curiosidade e esperando ansiosamente os posts sobre com tu (sou gaúcha) foi parar ai, como conheceu o maridex, como é sua família daqui, emfim…. Bjus!!!!PS: Me deu mis vontade ainda de conhecer as pirâmides, hahaha…

  9. 9 falcao007 24 de julho de 2008 às 20:42

    Obrigado por ter lembrado do meu !!!
    pra mim é uma honra…

  10. 10 barbrinha 4 de agosto de 2008 às 11:26

    Kalita,

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse espaco eh nosso e vc eh uma pessoa abencoada…….

    Beijos

    Cica,

    Seja muito bem-vinda, tome um chazinho e uns biscoitinhos de tamaras com a gente,…..

    Beijos

    Renata,

    Sera que agora ja esta?????????….kkkkkkkkkk

    Beijos linda

    Dani,

    Seja muito bem-vinda aqui……..tome um chazninho e uns biscoitinhos de tamaras com a gente……

    Beijos

    Gisele,

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee to te esperando aqui………e ai o que ele disse, qdo vcs chegam????????????….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos linda e seja bem-vinda aqui sempreeeeee

    Lu Brasil,

    Conta tudooooooooooo manaaaaaaaaaaaaaa

    Beijos

    Joao,

    Vcs merecemmmmm

    Beijos

    Jana,

    Seja muito bem-vinda por aqui……tome um chazinho, uns biscoitinhos de tamaras…….e eh soh vir que estou te esperando…..

    Beijos

    Luis,

    A honra eh minha de conhecer vcs……

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


%d blogueiros gostam disto: