Praia no Egito!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/25/como-ir-a-praia-no-egito/

20 Responses to “Praia no Egito!!!!”


  1. 1 Vivien 25 de julho de 2008 às 14:31

    menina, o tal do burquini é mesmo beeeeem composto, né? Ai, acho que eu não conseguiria… Mas fiquei com vontade de provar o doce com biju hummmmmmmm… A praia lembra um pouco a que eu morava lá em Recife. xêro pra ti, querida, e bom finde!
    obs: desculpa não comentar todos os dias, mas é que leio escondido aqui no trabalho ehehehehehhe…

  2. 2 Jana 25 de julho de 2008 às 15:22

    nossa, quando tu descreveu o burquini juro que imaginei uma coisa “lá anos 30” mas não imaginava que fosse de pernas e braços compridos, que coisa…

  3. 3 Edila 25 de julho de 2008 às 15:27

    Barbinha sabe que aqui na California na terra do surf os biquines sao poucos usados, muita gente vai a praia de bermuda, ou de roupa mesmo, e quando vao de biquine e super comportados, muitos biquines sao tipo saia e a parte de cima tipo blusinha colada, quando cheguei aqui me espantava de ver o povo de roupa completa entrar na piscina ou na praia, agora ja acostumei. Esse burquine ai aqui usam muito nas criancas pra nao queimarem do sol nas praias ja que e feito de material que protege contra os raios solares.
    Mil beijinhos

  4. 4 Lai 25 de julho de 2008 às 15:43

    Oiiiiiii
    Espero que você coloque os seus compromissos em dia logo.
    As praias egipcias são muito lindas mesmo. Os docinhos são de dar agua na boca. Agora o burquini é meio estranho aos meus olhos, mas como dizem cada povo com o seus costumes, respeite-os para ser respitado.
    bjs e um bom final de semana

  5. 5 Edila 25 de julho de 2008 às 15:45

    Ah sem falar que homem aqui nao usa sunga nao, e so bermudao ate o joelho, vc nunca vai ver um homem de sunga pelo menos nao nas praias daqui.

  6. 6 kalita 25 de julho de 2008 às 17:23

    nuossa! fica só com o rosto, pés e maos bonzeados!

    e deve fazer um calor né?

    Diversidades…diversidades…hehe

    adorei
    beijos

  7. 7 Gisele 25 de julho de 2008 às 18:05

    hmm q delicia.. cada foto linda

    Já tinha visto um buquini antes e logico que achei estranho.. assim como elas acham muito estranho a gente de biquininhoinhoinho rsrsrsr

    mas pensando bem, um intemediário entre esses pontos seria ideal não acha?
    Concordo com a kalita aí de cima.. imagina a ora que tira o burquini srsrsrs

    Qque azuuuulll (ou será verde?)

    Bjão

  8. 8 Carmem Olival 25 de julho de 2008 às 18:20

    nossaa… nunca ia me acostumar com isso…
    conheci seu blog alguns dias atras, por intermedio da Lu Brasil, e adoreiii, não parei mais de vir aqui visitar…
    Beijos

  9. 9 Beth Q. 25 de julho de 2008 às 19:08

    Ai, que passeio lindo acabo de fazer pelo Egitão!
    Vou esnobar contando que já fui a praia daí e voltei rapidinho.
    Muito show tudo!
    beijos cariocas

  10. 10 Ana 25 de julho de 2008 às 19:42

    Legal saber das praias! Lindas, hein!🙂 Que azul do mar!!!

    Agora, esse burquini ai… ninguem merece! hehehe…

  11. 11 Noelle Sabrina 25 de julho de 2008 às 22:12

    Oi Bárbara! Adorei as fotos e o doce então…………me deu água na boca. Bjos

  12. 12 cidia santana 25 de julho de 2008 às 22:49

    Brinhaaaaaaaaaaaa isso ñ é biquini nem aqui nem no japâo so aí mesmo kakakakakakaka. Mas até que e bonitinho. bjim Jesus te ama.

  13. 13 joaoccc 27 de julho de 2008 às 9:11

    Rapaz…. Burquini!!

    E eu que achava que ja tinha visto de tudo nessa vida…..

    Beijos JC

  14. 14 juliana 28 de julho de 2008 às 13:13

    Quando você vai à praia de bermuda ou vestidinho, é assim que entra na água? Quando vai só com maridex também?
    Adoro tudo!
    Beijo!

  15. 15 barbrinha 4 de agosto de 2008 às 11:53

    Viven,

    Depois coloque umas fotos das praias dai pra nos…..hehehehheh

    Eh muito bom saber que vc esta sempre por aqui…..

    Beijos

    Jana,

    Vivendo e aprendendo com Barbrinha….kkkkkkkkkkkk

    beijos

    Edila,

    Nossa que legal, nao imaginava isso…..vivendo e aprendendo com a Edila….kkkkkkk

    Beijos

    Kalita,

    Eh isso ai……elas guardam o resto do corpo para que soh os maridos as vejam……

    Beijos

    Gisele,

    Eu tambem acho que o melhor eh o equilibrio, nem tanto um e nem tanto outro neh?

    beijos

    Carmem,

    Seja muito bem-vinda aqui, tome um chazinho com a gente e uns biscoitinhos de tamaras……

    beijos

    Beth,

    hehehehhehe…..eu ainda estou te esperando por aqui heim……

    beijos

    Ana,

    Esse mundo nos guarda muitas surpresas neh?

    Beijos

    Noelle,

    Vou ver se acho a receita dele por aqui e te mando, ok?

    beijos

    Cidia,

    kkkkkkkkkkkkkkk……….mas deve dar um calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr………

    Beijos

    Joao,

    Eu pensei que vc tivesse visto ja….hehehheehe

    Beijos

    Juliana,

    Eu vou de bermuda ou vestidinho com o maridex e netro na agua assim mesmo, mas qdo vamos com alguns egipci, vou de roupa e nao entro na agua…….entrar de roupa nao da neh?…..entao deixo para passeias com o maridex…….kkkkkkkk

    beijos e fiquem com Deus

  16. 16 Quesia 21 de outubro de 2008 às 17:52

    Eu levaria minhas roupas de Praia americanos e ficaria numa boa. Ja esse burquini nao da pra usar nao deve ter graca nenhuma.

  17. 17 aicha 10 de novembro de 2009 às 11:56

    hahahha…isso ai e maior diversao esse burquini….nada de bronzzzzzzzzze claro ..parece roupa de doido..kkkkkkkkkkkkkkk vamos jogar pedra nelasssssssssssss

  18. 18 VANIA 30 de novembro de 2009 às 17:10

    Menina achei supoer interessante o burquini, nao sei se irei acostumar, prefiro ir de shortinhoe blusa, mas foi bom saber.
    Bjos

  19. 19 marcia 13 de janeiro de 2010 às 23:21

    oi querida lindas fotos bom saber um pouco da cultura do egito estou encantada com essa cidade nossa linda , adoro praia ai é lindo eu conheci um gato de cairo mas tem familia em alexandria por isso estou pesquisando sobre essa cidade estou apaixonada beijosss


  1. 1 Expatriados no Egito!!! - Parte 6 « As aventuras de uma brasileira no Egito Trackback em 21 de novembro de 2008 às 21:56
Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


