Fayrouz

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/28/fayrouz/

5 Responses to “Fayrouz”


  1. 1 joaoccc 28 de julho de 2008 às 12:31

    Barbara,

    Escrevi la o post que voce me pediu, falando sobre Dubai e o Egito. Depois da uma olhada la. Beijos, JC

  2. 2 Gisele 28 de julho de 2008 às 15:53

    Curiosidade:

    De quando é esse clipe?
    Tem um jeitão de mais velho🙂 (sem ofensas)

    e todas as músicas por aí de artistas locais tem esse toque/ritmo? (ou pelo menos as mais populares)

    Hoje estou perguntadeira rsrsrs
    Bjão

  3. 3 grace olsson 29 de julho de 2008 às 6:35

    O Egito é um país mágico. Suaspirâmides nos encantam e o RioNilo que deixa verde as plantações por onde passa me levou a ir até aí duas vezes e, na última fui parar no Sudão. Este último país me encantou tanto que anos depois me embrenhei pelo Continente africano e minha vida mudou, apesar de viver hj na parte norte da Europa.
    Adorei te encontrar lá na COISA PAREIDA da Glenda.
    beijos e dias felizes

  4. 4 barbrinha 4 de agosto de 2008 às 12:11

    Joao,

    Muito obrigada……jaja passo por la…..

    Beijos

    Gisele,

    Eles sao bem antigos mesmo, eh que aqui, eles ainda fazem muito sucesso,……hehehheh

    A maioria sim, essa semana estarei colocando mais musicas para vcs…….

    Beijos

    Grace,

    Seja muito bem-vinda por aqui…..tome um chazinho e uns biscoitinhos de tamaras com a gente……viajei com seu comentario….hehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 barbrinha 4 de agosto de 2008 às 12:12

    Gisele,

    Pode perguntar sempreeeeeeeee…..

    beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


