Maktub!!!!! – Capitulo 2

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/28/maktub-capitulo-2/

13 Responses to “Maktub!!!!! – Capitulo 2”


  1. 1 falcao007 28 de julho de 2008 às 17:02

    Eu acho legal quem se dá bem pela Internet, eu nunca acertei, só desencontros e surpresas desagradáveis. Mas aguardo pelo próximo capítulo.

  2. 2 Fernanda França 28 de julho de 2008 às 18:23

    Estou adorando!
    Beijos, Fê.

  3. 3 Rose 28 de julho de 2008 às 18:33

    É… vc conseguiuu me deixar ansiosa já para a continuação dessa novelaaa!!! rs

    Mal posso esperar pelo próximo capítulo!!!

    Bjks

  4. 4 Lai 28 de julho de 2008 às 18:48

    Muito legal!!!!!
    Estou anciosa pelo desenrrolar da novela. Tenho 2 colegas de conheceram os seus respectivos maridos na internet. Uma foi morar em portugal e a outra na alemanha.
    bjs

  5. 5 Pamela 28 de julho de 2008 às 19:38

    Conheci seu blog esta semana.

    To adorando a novela, muito legal!!!
    Bjs! Pam.

  6. 6 patriciasamorim 28 de julho de 2008 às 20:27

    Ai, como sempre, você nos viciando ainda mais, né?🙂 Bjs.

  7. 7 Noelle Sabrina 28 de julho de 2008 às 21:37

    Estou adorando!!! Tô ansiosa pelo próximo capitulo!!
    Abraços

  8. 8 Livia 28 de julho de 2008 às 22:50

    Oi, Menina. Tô adorando o seu blogue. Cada vez que volto tem novidades interessantes,é realmente uma grande chance de aprender sobre a cultura e sobre pessoas que se conheceram de forma inusitada! Bárbara, como te falei não tenho religião, mas respeito todas (pelo menos tento respeitar!) e me interesso em conhecer sobre as crenças, religiões e costumes diversos. Daí surgiu uma dúvida. Eu ia te passar um email, mas achei melhor perguntar por aqui… gostaria que você falasse mais sobre o Ramadã… sei que está longe, falta mais de um mês, mas minha curiosidade está me matando!! Eu já li muito (muito mesmo!!) a respeito, mas queria saber sobre a prática – como fica um país muçulmano no mês do Ramadã… fica tudo vazio? O comércio para?? E p/ uma pessoa que queira fazer turismo em um país islâmico no mês de setembro, o que você diria? Bem, espero que possa dar uma mãozinha… beijos e tudo de bom p/ vc e p/ sua família!

  9. 9 Beth Q. 29 de julho de 2008 às 0:14

    Garota, cada vez mais vejo que estamos no mesmo planeta, mas o mundo aí é tão diferente do daqui!!!!!!
    Quer dizer então, que no domingo o pessoal aí trabalha?
    Por isso acho que ninguém tem razão neste mundo quando discute religiões, pois o ocidental pensa que só ele é certo porque tem a história de Jesus e a igreja cristã, enquanto isso do outro lado do planeta outros milhões de pessoas acreditam que Maomé e sua história é que é a grande verdade e depois ainda tem o mundo judeu que acredita no Messias que ainda vem e mais o Hindu com Buda, etc., etc…

    Mas, você, está dando uma aulinha bem legal sobre o mundo muçulmano e seus costumes. Gosto de ler sobre tudo isso, pois sou muito curiosa e, como quase todos aqui, não sei nada sobre o assunto.

    beijinhos cariocas

  10. 10 Renata Assis 29 de julho de 2008 às 0:42

    To com saudadinha!!!!
    Onde ce foi???🙂
    Beijoca!

  11. 11 cidia santana 29 de julho de 2008 às 1:03

    oi brinha kader vc? já estou com xaudades de ti, tenho tantas perguntinhas para fazer, a novelinha estar massa, tô ançiosa pelos próximos capítilos. vc estar mim saindo uma Glória perez Brasiárabe rsrsrsrsrsrssr bjim . Jesus te ama.

  12. 12 Dany 29 de julho de 2008 às 3:42

    olá!!!tenho acompanhado seu bloog !!!!cada dia mas interessante!!!conheci uma egipcio e nos tornamos amigos,,,isso é ate ontem …porq ele já me pediu em namoro!!!radipinho ele né rsrsrsr!!!!um abracao querida estarei acompanhado essa novela…….beijos fique com Deus

  13. 13 barbrinha 4 de agosto de 2008 às 12:18

    Luis,

    Eu tbem acho legal…..hehehhehe…….acompanhe ai…hehehheh

    Beijos

    Fer,

    Muito obrigada

    Beijos

    Rose,

    Eita……hehhehehhe

    Beijos

    Lai,

    Que legal…. e como elas estao agora?

    Beijos

    Pamela,

    Seja bem-vinda aqui, tome um chazinho e uns biscoitinhos de tamara com a gente……

    beijos

    Paty,

    kkkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    Noelle,

    Tem muita coisa pela frente ainda….hehehhehe

    beijos

    Livia,

    Muito otima a sua pergunta, vou fazer esse post para vc….xa comigo……

    Muito obrigada por acompanhar o blog….

    Beijos

    Beth,

    Eh uma honra ter pessoas como vc lendo meu blog……

    beijosssssssss

    Re,

    Jaja eu conto….hehhehehhehe….eu tbem estava com muitas saudades……

    beijos

    Cidia,

    kkkkkkkkkkkkk…….eu volteiiiiiiiiiiiiiiiii….pode perguntar o que quiser…….

    beijossssss

    Dany,

    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa…..que bom saber……..estou feliz por vc,……..que Deus abencoe vcs…..

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


