Aprendendo arabe!!! – Parte 1

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/29/aprendendo-arabe-2/

7 Responses to “Aprendendo arabe!!! – Parte 1”


  1. 1 Priscila e Meninas 29 de julho de 2008 às 12:56

    Oi amiga!!! |Tô gostando muito da novela!!!!! Quero mais!!!! Legal o video, vc nao achou muito dificil? bjks

  2. 2 Lai 29 de julho de 2008 às 14:28

    Oi Barbrinha,
    Acho que para mim tem que ser uma fase mais básica do arabé, tá muito dificil. kkkkkkk
    bjs

  3. 3 Beth Q. 29 de julho de 2008 às 16:11

    Ô lindinha!
    Tem um prêmio prá você lá no blog. Dá uma espiadinha.
    beijos

  4. 4 sandra 29 de julho de 2008 às 16:16

    Barbrinha

    Quero tatuar em arabe o nome de minha futura filha, que vai se chamar Marina. Vc pode escrever pra mim como fica em arabe? Tenho medo de pegar na net e sair errado. Te agradeceria muito.
    Desde que entrei aqui pela 1ª vez, há mais ou menos uns 15 dias, passei a entrar todos os dias, é obrigatório todas as manhãs, fico super curiosa pra saber o que mais vou aprender.
    Eu é que te falei esses dias que estarei visitando o Egito no dia 22/agosto. Mal posso esperar, estou super ansiosa e animada !!!
    Bom, então…. se puder me mandar o nome MARINA em arabe…agradeço !!!

  5. 5 Rose 29 de julho de 2008 às 17:26

    Ai… Ai… (suspirando por causa da novelinha Maktub… rs)

    Agora já virou rotina… eu acordo tdo dia e venho aki pra ler teu blog, Barbrinha.

    Bjks

  6. 6 Noelle 29 de julho de 2008 às 21:01

    Oba Aulinha!!! Como vc adivinhou que é o que eu tô precisando? Bjos

  7. 7 barbrinha 4 de agosto de 2008 às 12:23

    Priscila e Meninas,

    Jaja tem mais novela…..yupiiiiiiiiiiii…..

    O idioma arabe eh bem dificil, mas nao eh impossivel nao….hehehhehhe

    Beijos

    Lai,

    Vou tentar achar coisas mais faceis……xa comigo….

    beijos

    Beth,

    Obaaaaaaaaaaaaaaa, que honra…..ja vou correr la……

    Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaa

    Beijos

    Sandra,

    Seja muito bem-vinda aqui…….venha tomar um chazinho com a gente e uns biscoitinhos de tamaras…….eu te mando um e-mail com o nome dela….perai, ok?

    Vc vai passar em Alexandria?

    beijos

    Rose,

    hehehehhehe…..fico muito feliz…..uebaaaaaaaaaaaaa…..

    beijos

    Noelle,

    Ta conseguindo aprender?

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


