Maktub!!! – Capitulo 4

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/07/30/maktub-capitulo-4/

17 Responses to “Maktub!!! – Capitulo 4”


  1. 1 Rose 30 de julho de 2008 às 17:00

    OMG!!! I’m crying!!! hehe

  2. 2 kalita 30 de julho de 2008 às 17:19

    😛

    Nossa !

    a novela tá boa🙂

  3. 3 Uma Brasileira nas Arábias 30 de julho de 2008 às 17:29

    A novela está boa mesmo!
    Vamos criar uma campanha pra Barbrinha virar novelista da Globo!!!🙂
    Nossa, imagine a cena dos pais se encontrando pela webcam??? Que venham os próximos capítulos! Bjs.

  4. 4 Priscila e Meninas 30 de julho de 2008 às 18:19

    puxa esta cada dia mais emocionante!!!!!!quero mais capitulos!!!!bjkas!!!!

  5. 5 Fernanda França 30 de julho de 2008 às 18:52

    Uau… quero ver o que ela vai fazer… muito bom!!!!
    Beijos, Fê.

  6. 6 Gisele 30 de julho de 2008 às 19:02

    aa.. tô roendo as unhas

    o que será que Mahmoud dirá aos pais del?
    Com os eles irão reagir?
    E será que a família do Mahmoud irá aceitá-la?

    Ai tô ansiosa

    bjos

  7. 7 samira 30 de julho de 2008 às 19:22

    Ola!! estava eu pesquisando sobre cultura arabe na net e por acaso “cai” no seu blog…🙂
    Tenho que confessar q ja o li inteiro!!! Adorei tuas historias contadas com tanto bom humor….hahaha
    Sou filha de pai libanes e mae brasileira…Infelizmente os dois ja partiram deste mundo, minha ha 14 anos e meu pai ha um ano e tres meses…😦
    Adorei ler tuas “gafes” com relaçao ao idioma árabe…nunca consegui aprender o “dito cujo” também. Sei algumas palavras, alguns verbos e expressões, e se a pessoa falar beeeeemmmmm devagar comigo e for sotaque libanes(detalhe :)), eu ” consigo” entender; nao sei se por osmose, adivinhação, por uma luz….mas as vezes da certo….rsrsrs!!!
    Tenho familia no Libano, e adorei ver q vc gosta e respeita e povo libanes…Sao realmente guerreiros, nao esperam cair nada do chao…Via isso pelo meu pai: por 10 vezes ele caía, mas por 11, ele levantava….
    Mas é isso, voltarei mais vezes aqui, ler tuas belas historias e tuas adoráveis “gafes”, rsrsrs.
    Ahhh…estudo o Islam tb…meu pai tb era muçulmano e minha mae Crista(Evangelica) e meu marido é Catolico…Olha a Babel…rsrsrs….
    Mas sempre me identifiquei com o Islam, talvez por achar uma religiao coerente, uma religiao de Paz…embora muitos acreditem ser o contrario.
    Mas respeito TODAS as religiões, absolutamente todas….Afinal devemos respeitar para ser respeitados…
    Fique com Deus. Allah maaik. Salam. bawsés ktir🙂

  8. 8 daniela 30 de julho de 2008 às 20:39

    Aiaiaiaia, que anciedade, quero ver mais, ta muito bom, hehehe.Bjsss

  9. 9 Mirella 30 de julho de 2008 às 21:30

    Oi Barbara,
    Achei você sem querer e já venho aqui te fazer um pedido…
    Criamos o Blog Entrevistando Expatriados há 6 meses e como o próprio nome diz, entrevistamos brasileiros residentes no exterior…
    Gostariamos muito de ter seu relato sobre a vida no Egito e suas impressões.
    Topa???
    Entre em contato e eu mando as perguntas :0)
    []s
    Obs: estou te linkando, ok?

  10. 10 Beth Q. 30 de julho de 2008 às 23:11

    Tá boa demais essa novela, mas quero saber por onde anda a autora que sumiu das visitinhas diárias?
    Beijinhos cariocas

  11. 11 karina 31 de julho de 2008 às 0:09

    Oi Barbrinha…
    Virei sua fã de carteirinha!!! a novela ta muito boa , como ja te disse aqui e tambem por email: estou me vendo nessa novela!! é tao identica ao que estou vivendo e tudo tao simultaneo que acho que vou esperar para ver como a beatriz se sai e fazer o mesmo!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsr
    Grande beijo!!
    Allah Maaik!!!!!!!

  12. 12 bethbarbalho 31 de julho de 2008 às 4:25

    “Dorei” a novela. Beijo, e apareça!

  13. 13 cidia santana 31 de julho de 2008 às 22:55

    Brinha a novela estar massa, estou amando tuuuuudooooooo. bjim Jesus te ama.

  14. 14 Thelma 1 de agosto de 2008 às 0:48

    Oi Barbara!
    Achei seu blog pelo blog da Elaine (momentos e pensamentos) e li-o todinho. Uma delícia!
    Só fiquei curiosa pois tu tinhas começado uma outra história e fiquei sem ler o capítulo 9…
    Estou adorando esta nova novela!
    Keep it coming!🙂

  15. 15 Rose 1 de agosto de 2008 às 18:34

    Hahahaa… ainda bem q não sou a única a me identificar com essa novelaa!! Espero q minha história tb dê certooooo…😦

    Bjks e aguardo o próximo capítulo!

  16. 16 karina 3 de agosto de 2008 às 2:03

    Oi Barbrinha!!! suas leitoras estão loucas querendo ver o desfecho dessa deliciosa novela!!! queremos o noivado!! queremos o noivado!!! rsrsrsrsrsr
    ei, nao esqueça de que estou dependendo da bia pra ver como farei com a minha historia!!!!!

    Beijos

  17. 17 barbrinha 4 de agosto de 2008 às 12:41

    Rose,

    Eitaaaaaaaaa…..aguenta coracaoooooooooooooo……

    Beijos

    Kalita,

    Hj tem capitulo fresquinhoooooooooo

    Beijos

    Paty,

    kkkkkkkkkkkkkkkkk….ja pensou????????…..minha mente eh muito fertillllll….hehehhehehhehe

    beijos

    Priscila e Meninas,

    Eh hjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj…..

    beijos

    Fe,

    Ja tem mais……aguardeeeee….

    Beijos

    Gisele,

    hehehhehehhe……me divirto com vcs…..hehehehhe

    beijos

    Samira,

    Eh muito bom ver pessoas novas chegando ao blog, seja muito bem-vinda, tome um chazinho com a gente e comoa uns biscoitinhos de tamaras…….

    Que Deus conforte seu coracao pela perda de seus pais, meus sentimentos.

    Espero que vc sempre me visite…..

    Beijos

    Daniela,

    Tem mais hj….yupiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Beijos

    Mirella,

    Que honra…….muito obrigada, seja bem-vida por aqui, tome um chazinho com a gente e coma uns biscoitinhos de tamaras…..

    Jaja entro em contato com vcs, ok?

    Beijos

    Beth,

    Volteiiiiiiiiii…estava com muitas saudades…..ja te visito…..

    Beijos

    Karina,

    Ja respondo o seu e-maill…….e fico feliz em ter vc por aqui…..fique a vontade e se sirva de chazinho e biscoitinhos de tamaras…..

    Beijos

    Bethbarbalho,

    Thks, ja estou na area…..hehehehhehe…ja te visito….

    beijos

    Cidia,

    E a de hj…hehehhehe???????

    Beijos

    Thelma,

    Seja muito bem-vinda aqui…..tome seu chazinho e coma uns biscoitinhos de tamaras com a gente…….

    A outra novela eu guardei e quem sabe coloco ela no vale a pena ver de novo?….hehehehhe

    Beijos

    Rose,

    Se Deus quiser minha linda, se Deus quiser,……

    beijos

    Karina,

    hehehehehhe……ai que responsabilidadeeeeeeeeeee…..hehehehheheh

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


